Em cada casa real europeia sempre havia um símbolo de sua força e um lema que sempre, na maioria das vezes leões, tigres, cavalos ou búfalos, mas o que representava a primeira casa real da inglaterra era um corvo e o seu lema que predomina até os dias de hoje " Ajudarei todos aqueles que necessitarem de mim, mas destruirei cada um que entrar no meu caminho. O corvo sempre era acompanhado por sete rosas vermelhas e sete espadas num brasão negro que significa nobreza e poder e talhado em prata da mais pura encontrada naquela epoça.
A casa real dos corvos, era imensamente temida pois sua rainha era uma bruxa e seu rei um lobo, dois líderes jamais derrotados, mas por uma visão do futuro da rainha eles deixaram a posição de casa real e volveram-se nobres de alto escalão e com muita influência em todo o país. Mas com o tempo a família foi crescendo e tornou-se um clã com várias ramificações e os seus nomes são: Manhattan, Felps, Stuart, Braviera, Robson, Simon, Rasmussen, Fox, Gordon, Northwest, Rivera e Black. Mas com a criação do clã, veio a uma regra que devia ser seguida à risca, jamais alguém da família se poderia casar com alguém de fora do clã, pois passaria a ser renegado pela família e o seu sobrenome seria retirado. Com essa reunião de famílias vieram, hospitais, empresas de todos os tipos, hotéis, boates , casas de advocacia e clínicas, mas tudo isso só fez a família enriquecer mais e mais ao longo dos anos. Hoje são as famílias mais ricas e influentes do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas alguns contos aleatórios
Novela JuvenilAqui temos contos completamente aleatórios e sofre vários temas diferentes escritos por mim ao longo do tempo e da minha pequena carreira de escritora.