Heeeey, boa noite!! Tá todo mundo bem aí?
ENTÃO, pra quem perguntou sobre o perfil antigo, ele é o MillaLyra
Vocês podem correr lá e seguir também, Meu Cretino já está rolando lá!
Outra coisa, o link da playlist dessa história vai ficar no Instagram @ salaoprincipal4. É lá que eu deixo todas as informações e avisos quando posto, ok?
Vamos de mais um capítulo?
----------------
Hermione
4 anos antes
Era a primeira festa que eu arriscava ir sem Draco. Eu não estava confortável com isso, não chegava nem perto de estar tranquila, mas eu tinha um objetivo indo ali com Ronald. Quando ele me convidou, depois da última aula do dia, pensei que era o momento perfeito. Há meses eu esperava por aquilo! Sabia que eu estava pronta, sabia com quem eu queria fazer, e o momento se apresentou como se fosse perfeito. E eu não hesitei em aceitá-lo.
Agora, olhando para o pequeno grupo que conversava perto da piscina, eu começava a ter minhas dúvidas. Ronald estava ao meu lado, e já tinha bebido duas cervejas inteiras. Eu não gostava de bebida alcoólica, mas isso tinha a ver com Draco. Ele sempre fazia besteira quando ficava bêbado. Ronald não era Draco, então me forcei a acalmar os nervos. Talvez fosse só ansiedade, não era? Perder a virgindade era um acontecimento importante! Eu tinha planejado aquela noite minuciosamente. Tinha passado horas no banheiro, me preparando da forma que eu tinha visto em algumas pesquisas sobre a primeira vez de uma menina. Depilação em dia, pele hidratada e perfeita, até tinha feito as unhas dos pés, mesmo que não fizesse muito sentido. Minha lingerie era nova, eu tinha visto que renda deixava os homens animados. Eu estava perfumada, tinha dedicado mais minutos na maquiagem e no cabelo, então estava confiante com a minha aparência.
Ronald tinha sido o meu primeiro beijo. Eu me lembrava do baile de boas-vindas, quando eu tinha 12 anos, talvez um pouco menos, e ele me convidou para que eu fosse seu par. Achei que estivesse sonhando. Eu sempre tivera uma queda por Ronald, desde que ele olhou para mim no refeitório e sorriu, acenando. Me lembrava de estar nervosa, com medo dele perceber minhas mãos suadas enquanto dançávamos na festa. Lembrava dele rindo e fazendo piadas para me ver rir também. Foi uma noite bonita. A primeira que eu me diverti de verdade com alguém que não fosse meu melhor amigo. Amigo esse que passou a noite inteira beijando Lilá Brown. Eu não ligava, estava acompanhada de Ronald. Dançamos, conversamos, brincamos até o fim da noite chegar. E quando mamãe chegou para me buscar na festa, ele inclinou-se e me beijou. Fora doce, suave, eu lembro de ter gostado. Depois disso, apenas trocamos cumprimentos e jogávamos conversa fora sempre que podíamos. Até aquele dia.
Naquela noite, os poucos beijos que trocamos não estavam como eu me recordava. Ronald parecia afobado, desajeitado, mas suspeitei que fosse apenas minha inexperiência falando. Ele ainda segurava minha cintura, me apertando contra seu corpo sempre que podia, e eu percebi que gostava disso. As garotas ao nosso redor nos olhavam com curiosidade, e eu as entendia. Eu não era de trocar beijos em público com ninguém, era mais uma novidade para mim naquela noite.
— Quer subir um pouco? — Sua voz no meu ouvido causou um arrepio no meu pescoço. Estava baixa, arrastada, o cheiro da cerveja era a única coisa que parecia fora de lugar. Olhei para ele, sorrindo um pouco.
— Quero — Sussurrei. Ronald sorriu, segurando a minha mão e se despedindo dos seus amigos ao me levar de volta para dentro da casa. Estava cheia de gente dançando, bebendo e fumando algo que, suspeitei, era ilegal. Ronald não parou em nenhum momento, continuou caminhando comigo pela escada, me fazendo apressar meus passos para acompanhar suas passadas longas. Quando chegamos ao corredor do primeiro andar, meu corpo ficou tenso. Estava na hora! Um sorrisinho nervoso arqueou meus lábios enquanto eu andava atrás dele. Deus, eu estava tão ansiosa! Minhas mãos tremiam um pouco, mas eu estava pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like Best Friends - Dramione
FanfictieApenas uma viagem pode mudar uma amizade de infância. Antes de irmos, éramos melhores amigos. Quando voltamos, isso já não era o bastante. Sempre brinquei que Draco era o amor da minha vida. Mas e se isso fosse mais real do que eu imaginava? Ele e...