Capítulo 14

2K 205 75
                                    

Arrumo meu seio dentro do sutiã e faço Hévora arrotar antes de a colocar em seu berço para poder dormir. Sorrio ao ver a respiração de Hévora indo diminuindo até que ela dormisse por completo. Arrumo o mosqueteiro sobre o berço e ligo o ar condicionado para que ela não sinta calor, ligo também o umidificador de ar e dou uma última olhada na bebê antes de sair de seu quarto.

Ouço meu celular notificar que havia chego uma mensagem e vou em busca do aparelho. O acho sobre o sofá e o pego vendo que era Toni.

Toni Topaz: Acabei de chegar em casa :)

Cheryl, mãe Hévora: Oii, foi tudo bem? Acabei de colocar Ellen para dormir.

Toni Topaz: Eu peguei um pouco de trânsito, mas ocorreu tudo bem.

Toni Topaz: Tadinha, ela deveria estar cansada.

Cheryl, mãe Hévora: Sim, ela mamou e foi o tempo de eu a fazer arrotar, colocar ela no berço e ela dormir hahaha

Toni Topaz: Ai meu Deus que judiação.

Toni Topaz: Mudando de assunto, eu realmente gostei de passar um tempo com Hévora e você. Fico feliz que você tenha aceitado.

Cheryl, mãe Hévora: Da próxima vez vou te levar em um lugar que vende uma comida maravilhosa.

Cheryl, mãe Hévora: Na verdade é uma lanchonete mas espero que você não se importe.

Toni Topaz: Lanche? Amo????

Toni Topaz: Sou uma pessoa fácil de agradar, ok.

Cheryl, mãe Hévora: Menos mal, assim a nossa amizade flui com mais facilidade hahaha

Toni Topaz: Verdade.

Toni Topaz: Vou resolver alguns problemas, até a próxima <3

Cheryl, mãe Hévora: Até :)

Mordo meu lábio lendo a palavra "amizade".

- Mandou mal Cheryl, mandou mal. - resmungo jogando meu celular no outro lado do sofá.

[…]

"Toni Topaz marcou você em uma foto"

Franzo o cenho confusa ao receber tal notificação. Nós não tínhamos tirado foto juntas.

Quando abro a notificação do Instagram, vejo uma foto de Hévora com Toni. Hévora estava com a chupeta azul bebê na boca, a câmera parecia estar bem próxima de Hévora e Toni aparecia no fundo com um sorriso nos lábios.

"Tem coisa mais gostosa do que almoçar com a bebê mais linda do mundo?

Obs: se a mãe dela mandar eu apagar, nós fingimos que eu não postei essa foto :)"

Um enorme sorriso aparece em meus lábios e nego com a cabeça. Eu curto e comento na foto que havia aquecido meu coração e então percebo.

Aquela foto havia desestabilizado mais alguma coisa dentro de mim.

Fico encarando aquela foto com mais atenção e percebo o carinho que Toni olhava para Hévora. Era evidente naquela foto, seus olhos castanhos brilhavam como duas estrelas, os olhinhos de Hévora também brilhavam olhando para a tela do celular.

Naquele momento eu sinto um arrepio percorre meu corpo. Esse arrepio se junta com a sensação que eu havia sentido quando Toni chocou seus lábios contra a minha bochecha fazendo meu corpo entrar em êxtase por uns minutos.

Adorável Hévora - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora