Capítulo 10

2.3K 210 53
                                    

Arrumo meu notebook sobre minhas pernas e entro no Instagram vendo a primeira coisa que vejo, é um vídeo de Cheryl segurança um violão, ela estava sentada em uma cama aparentemente toda branca e ao seu lado, Ellen chorava.

Cheryl sorri para a câmera e então começa dedilhar as cordas do violão. Hévora parece não se importar e continua a chorar, até que Cheryl a olha e seus lábios se mexem fazendo sua voz ser ouvida pela bebê e pela câmera. Cheryl canta "ouvi dizer" do Melim e em segundos, o choro de Ellen vai parando aos poucos até que ouço uma risadinha familiar e seus olhinhos param sobre a mãe.

O vídeo dura apenas trinta segundos mas é o suficiente para que me deixe com um sorrisinho bobo brincando em meus lábios, quando menos vejo eu já havia curtido e comentado naquele vídeo maravilhoso.

Entro em seu perfil e vejo uma foto de Ellen que aparentava ter sido postada a poucas horas e não consigo conter meu sorriso derretido ao ver Hévora.

Abro outra guia no navegador enquanto senti meu coração quentinho por ver que Ellen estava bem e começo a pesquisar um restaurante em São Paulo que não fosse tão movimentado por conta de Hévora mas também não fosse um ambiente tedioso. Um restaurante que ficava no Brooklin Novo, um restaurante mineiro delicioso que provavelmente Cheryl iria gostar — é o que eu espero.

Começo a pesquisar se havia algum lugar para poder apoiar o bebê conforto de Hévora e sorrio ao ver os tipos de acentos que eram largos o suficiente para que o bebê conforto se encaixasse ali de forma segura.

Sinto meu celular vibrar sobre a cama e então o pego no mesmo instante vendo uma mensagem de Cheryl.

Cheryl, mãe Hévora: A Hévora quer agradecer a sua Doutora favorita por ter ajudado sua mãe desastrada a cuidar nela quando ela teve resfriado [foto]

Um sorriso suave surge em meus lábios ao ver a foto onde Hévora estava de bruços e parecia tentar se apoiar nos bracinhos, com vários e vários brinquedos em sua volta, ela tinha em sua boca um sorriso pequeno e como sempre, seus lindos olhos azuis brilhavam.

Toni Topaz: Oi princesa, fico feliz que você tenha melhorado. Você está linda hahaha

Toni Topaz: Peça a Hévora para perguntar para a sua mãe se o nosso almoço ainda está de pé, porque eu estou quase fazendo uma reserva em um restaurante e não sei se ela voltou atrás, por favor :(

Cheryl, mãe Hévora: Meu Deus hahaha

Cheryl, mãe Hévora: Nosso almoço está de pé sim, não se preocupe.

Toni Topaz: Para quando posso fazer a reserva? Sábado que vem eu estarei de folga...

Cheryl, mãe Hévora: Sábado Hévora irá completar quatro meses... Eu fiz planos para comemorar ela e eu.

Toni Topaz: Oh, posso reservar uma mesa para a outra semana.

Cheryl, mãe Hévora: Não, que isso Toni. Pode reservar para esse sábado :)

Cheryl, mãe Hévora: É bom que Hévora e eu não passamos um mêsversario dela somente nós duas.

Toni Topaz: Ótimo! Vou reservar uma mesa no Tempero da gerais para sábado. Espero que você goste da comida de lá, é deliciosa.

Cheryl, mãe Hévora: Comida mineira? Uai sô, é comigo mesmo! Oh trem bão.

Solto uma risada alta e então suspiro ao ver que Cheryl havia trocado sua foto de perfil no whatsapp e agora era uma onde Hévora estava em seus braços na frente de um espelho e Cheryl beijava sua bochecha gorducha.

Adorável Hévora - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora