Termino de passar meu creme facial e guardo todos os frascos dentro da minha mala, arrumo minha camisola de ceda da cor preta e me viro vendo Cheryl sentada na cama com um livro em mãos mas ela não prestava atenção no livro, e sim em mim.
- Do que é esse livro? - pergunto me aproximando da cama para então engatinhar até o seu lado.
- Uh? - me olha confusa e eu rio.
- O livro, Cher. - me sento ao seu lado e apoio meu queixo em seu ombro.
- Uma mulher que saiu de um universo e foi parar em um universo paralelo onde ela era casada com a sua chefe. - murmura desnorteada e eu rio.
- Parece interessante.
- É legal. - fecha o livro e o deixa sobre o móvel ao lado da cama - Céus, você realmente é cheirosa quando vai dormir. - se vira para mim e afunda seu rosto em meu pescoço.
- Eu disse. - sussurro sentindo seus braços passarem em volta do meu corpo e então me puxar ainda mais para si.
Cheryl e eu ficamos em silêncio por vários segundos até que ela começa a se deitar e consequentemente me levando junto.
- Obrigada por ser tão boa com a minha filha. - murmura por fim.
- Eu a amo, Cheryl. - digo no mesmo tom e afundo minhas mãos em seu cabelo já seco - Eu amo ela e você. Espero que eu deixe isso claro. - complemento e percebo que ela sorri.
Cheryl afasta seu rosto do meu pescoço e me olha com os olhos marejados, então cola nossos lábios dando início a um beijo longo e que transmitia todo o seu sentimento.
- Por que está chorando? - pergunto ao me afastar e ver seus olhos cheios de lágrimas.
Cheryl nega com a cabeça e então cola nossos lábios novamente. Seus braços me apertam ainda mais e minha mão que estava em seus cabelos descem por sua nuca até chegar em seus ombros onde eu os aperto com delicadeza.
- Eu tenho medo de acontecer de novo. - Cheryl por fim diz quebrando o beijo e me olha - Não quero te perder. - murmura e eu sorrio.
- Você não vai, está bem? - beijo a ponta do seu nariz - Não se você não quiser. - Cheryl afirma com a cabeça e então desvia seu olhar do meu.
- Desculpe, não queria ter essa insegurança. - morde o lábio e eu levo minha mão até seu rosto.
- Ei, eu compreendo. Eu sei que você tem medo que eu saia da sua vida como aconteceu mas eu não sou nem um pouco parecida com ele. - falo acariciando seu rosto.
- Eu sei. - murmura antes de selar nossos lábios e então começar a distribuir vários beijos por meu rosto - Obrigada por ser tão maravilhosa, Toni.
Cheryl e eu voltamos a ficar em silêncio e percebo que esse silêncio estava gerando um enorme incômodo para nós duas.
- Amor, você tinha dito que iria tocar violão para mim... Porque não toca agora? - pergunto querendo o silêncio torturante e ela ergue seu rosto para me olhar e vejo que seus olhos já não estavam marejados.
- Claro. - abre um pequeno sorriso e deixa um beijo em minha bochecha antes de me soltar, ir até um violão azul com preto que estava pendurado na parede e então volta para a cama - Qual música você quer? Eu dei tocar várias. - pergunta cruzando as pernas e coloca o violão sobre elas. Eu puxo o travesseiro para a olhar melhor e sorrio.
- Uh, não sei? - digo com dúvida - Escolha uma você. - Cheryl fica em silêncio por uns segundos até que ela começa a dedilhar as cortas do violão fazendo uma linda melodia chegar aos meus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Hévora - Choni
Fanfic[Finalizada] A vida de Cheryl vira de cabeça para baixo quando Hévora chega a sua vida trazendo consigo chupetas, fraldas sujas e muitas, muitas noites em claro. Cheryl se vê entrando em uma nova jornada quando sua filha completa três meses, ficand...