- Hoseok? - Eu disse ao telefone quando a chamada foi atendida.
- Yoongi.
- Como você está?
- Preocupado com meu pai, mas estou bem. - O seu tom de voz era baixo e suave.
- Eu preciso que você venha até a unidade aqui, consegue?
- Sim, eu consigo.
- Tudo bem, te espero. - E desliguei.
Era como se uma onda tivesse me atingido. Uma onda de revelações obscuras que eu nunca gostaria de ter descoberto.
Meu envolvimento com Hoseok tem sido muito intenso desde o momento em que nos conhecemos até o primeiro beijo, a primeira vez.
De todas as relações que investigamos o pai dele estava em meus pensamentos e de toda a unidade também, mas o problema é que não havia sequer uma prova para incriminá-lo, além de que tudo evidenciava a máfia e não outra pessoa.
Entretanto agora tudo foi esclarecido. O pai de Hoseok, se é que posso chamá-lo de pai enganou a família e sumiu a troco de quê?
Não foi difícil localizá-lo depois que um dos homens abriu a boca para ter os benefícios que lhe foram prometidos na cadeia. Os policiais Taehyung e Seokjin estavam indo ao local.
Hoseok descobrirá quem é seu pai e eu ainda não sei muito bem como farei isso sem machucá-lo. Eu acho que não tenho nenhum outro jeito, senão ser verdadeiro e abrir o jogo de uma vez. Estarei presente para ele de qualquer forma.
Minutos depois vejo Jung Hoseok adentrando a unidade e vindo em minha direção. O direciono para o local onde levantávamos provas e trabalhavámos nas investigações.
- Oi.
- Oi, Yoon e o meu pai? - Fechei os olhos. Namjoon sempre parecia deixar a parte difícil do caso para mim.
- Localizamos ele, mas sob circunstâncias desagradáveis, não sei como dizer isso para você. - Sentei-me à minha mesa e ele ficou de pé, na minha frente com as mãos dentro dos bolsos do casaco.
- Só me fale, por favor.
- Seu pai... está envolvido com a máfia coreana Song. Abriu um paraíso fiscal para ficar com uma amante, foi ele quem arquitetou tudo, eu não sei a motivação porque teremos que colher o depoimento dele para isso, mas é... - Hoseok arregalou os olhos e aos poucos sentou-se no chão, desabando em lágrimas.
- O que eu fiz? O que eu fiz para ele me odiar dessa forma? Odiar nossa família? - Neguei.
- Você não fez nada. - Me juntei a ele no chão, fazendo massagem em seu ombro.
- Ele quis me matar. - Assenti, engolindo seco. - E eu ainda me preocupei com ele, que merda!
- Seu pai, não consigo chamá-lo disso, mas ele sumiu justamente por conta disso, mas agora ele ficará preso por um bom tempo, eu prometo. - Hoseok assentiu.
Observo uma movimentação no corredor e vejo que Sr. Jung chegou na unidade algemado para depoimento. Levantei do chão e Hoseok fez o mesmo em seguida, me acompanhando para ficarmos do outro lado da sala de interrogatório.
Namjoon observa Sr. Jung de forma atenta antes de iniciar as perguntas.
- A cara dele, me dá nojo. - Hoseok disse, baixo. Suspiro. Era realmente complicado, a feição do seu pai estava tensa.
- Sr. Jung, por quê? É tudo o que queremos saber. - Namjoon iniciou.
- Eu não podia ver meus negócios falirem. - O homem mais velho respondeu.
- Seus negócios falirem incluía seu filho morto? - Sr.Jung pareceu hesitar com a pergunta de Jimin.
- Ele iria abrir mais filiais, eu simplesmente não podia acreditar.
- O quê? Acreditar no quê?
- Que ele se fez sem mim! - O homem mais velho esbravejou e Hoseok o observou com lágrimas nos olhos.
- Uau, então é isso? Vingança pelo filho não ter seguido seu caminho, seus conselhos, o que você faz, que no caso é ser um criminoso. - Namjoon concluiu e Sr. Jung negou, franzindo a testa.
- Eu não podia. Eu e Camille...
- Ah por favor, tire ele daqui agora! - Namjoon bateu as palmas das mãos na mesa e virou o rosto para não encarar o homem sendo levado pelos policiais.
- Tudo isso porque me dei bem na vida, porque sonhei e realizei. Não sei o que motivou meu pai a ter um comportamento como esse. - Hoseok mencionou.
- Influências no mundo dos negócios acaba sendo uma das motivações. Pessoas começam a dizer o que você deve ou não fazer e as coisas acabam saindo do controle. Acreditamos que seu vínculo com a Sra. Young tenha o feito mudar de lado. - Terminei de falar e em seguida Hoseok me abraçou. Fiquei tocado, mas não surpreso pelo ato.
- Você vai continuar comigo? Eu preciso saber que tenho alguém ao meu lado.
- Você sempre terá. - Sorrio para ele, em seguida me desvencilho de seu abraço e enxugo suas lágrimas com o polegar.
- Obrigado, Yoongi.
O dia de trabalho foi longo, concluindo toda a investigação e dando o caso como encerrado, aguardando julgamento. Enquanto isso, Sr. Jung seria preso, mas apesar de ser influente havia o risco da utilização de recursos para ter a liberdade ou parte dela.
Naquele instante esses detalhes não pareceram preocupar Hoseok, seu sorriso em minha direção significava que ele se sentia aliviado e que me queria perto.
Ele agradeceu a todos pela investigação, Namjoon, Jungkook, Jimin, Jin, Tae e especialmente eu.
De todas as coisas ruins que lhe aconteceram, eu estava feliz em ter lhe dado um sorriso e ter me apaixonado por ele. Parecia sentir o mesmo e isso era o que importava para mim.
- Com o fim do caso, ainda iremos nos ver com frequência? - Hoseok me questiona enquanto bebemos cerveja na varanda de seu apartamento.
- O que você acha? Não vai se livrar de mim tão cedo. Descobrir tudo isso, viver tudo o que vivemos desde o momento em que nos conhecemos desde que te salvei. Sou seu. - Sorrio em sua direção e ele se aproxima de mim, envolvendo seu braço em minha cintura.
- Eu amo você. Obrigado por ser meu alicerce. - Hoseok colocou sua mão em meu pescoço e me beijou profundo e suavemente.
- Eu também, amor, eu também. - Unimos nossas testas e sorrimos um para o outro.
Quando tudo parecia caótico eu o encontrei. Ele foi minha esperança e ao mesmo tempo eu pude ser a dele também. E vamos continuar sendo mesmo depois de um capítulo tão complicado, afinal o amor não salva tudo?
Sim. Ele salva.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge | [Yoonseok]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jung Hoseok tem 25 anos, é empresário, filantropo e dono de um hotel de luxo na cidade de Seul, na Coréia do Sul. Certo dia seu hotel sofre um terrível ataque, onde bandidos entram armados e provocam um tiroteio. Quando um dos tiros qua...