[6]

569 115 18
                                    

Quando Jung Hoseok entrou pela porta do distrito meu coração ficou descompassado. Suas roupas largas e seu estilo despojado fazia qualquer pessoa ao seu redor parar, olhar e ficar admirado.

Ele é muito bonito e eu lutava muito, desde o dia que tudo aconteceu, — na realidade desde que cruzei meus olhos com os dele -, para não parecer um completo idiota olhando pra ele sem piscar.

— Olá detetive! — Ele me cumprimentou, sorridente.

— Olá Jung Hoseok, por favor, pode me acompanhar até a sala de interrogatório? — Ele assentiu e me seguiu até a sala, se acomodando na cadeira à frente da mesa.

— Quero saber exatamente o porquê de eu estar aqui, sendo que já enviei tudo e realizei meu depoimento. Meu advogado não está me acompanhando hoje, eu devo ligar pra ele? — Neguei com a cabeça e fechei a porta da sala depois de Namjoon se acomodar.

— Não precisa se preocupar, mas provavelmente você terá que dar boas explicações depois de encontrarmos uma grana enorme que misteriosamente sumiu da sua conta bancária. São mais de 861 milhões de wons que evaporaram, pode nos explicar? Por que não nos contou sobre isso desde o início? Temos registro, mas não há dinheiro. — Namjoon inicia a conversa.

— Me perdoem. Eu vou ser sincero, eu nunca vi a cor desse dinheiro. Tenho registros, mas não tenho a quantia porque ela nunca foi depositada. Meu advogado tem trabalhado nisso diariamente porque esse valor seria repassado a uma construção minha de um novo hotel. Empresários e patrocinadores doaram essa quantia enquanto os repassei outro valor, foi uma troca de parcerias. — Assenti.

— Você tem ideia de quem teria desviado essa quantia? Porque provavelmente receberam o que você repassou, mas o que ficou com você... nem apareceu. — Hoseok bufou.

— É complicado, eu não sei, mas antes de fechar essa quantia pra repasse um dos empresários entrou em desacordo comigo, então esse cara provavelmente tem alguma coisa a ver ou sabe o que aconteceu. — Olhei para Namjoon, logo ele perguntou:

— Tá, mas então quem é ele?

— Jackson Wang. — Quase ri alto. Jackson Wang, dono das empresas Wang, o maior império econômico chinês que trabalha com diversos países. Sabia que não estávamos lidando com coisa pequena, mas também não com algo tão grande assim.

— É sério? — Perguntei.

— Sim, ele deve saber o que aconteceu com o dinheiro. Já procurei descobrir diretamente com ele o que pode ter acontecido, mas ele não soube me explicar porque simplesmente disse que não sabia, mas eu sei que ele sabe.

— A gente está mexendo com coisa grande, estou ansioso pra saber o que vem depois. — Disse olhando para Hoseok, que sorri para mim e em seguida para Namjoon.

Depois de dispensarmos Hoseok, fizemos um levantamento de todos os negócios Wang e também do nosso atirador profissional e como localizá-los.

Jackson Wang é um empresário muito famoso no ramo de construção e tem feito uma carreira cercada de polêmicas, mas também por outro lado, com muito sucesso.

De alguma forma sinto que vamos descobrir muitas coisas nesse caso com essas duas pessoas. O empresário, que desviou o dinheiro e o atirador que provavelmente deve conhecer esse empresário ou quem sabe até foi pago por ele para fazer o que fez.

Diante de diversas pesquisas e avisos para as patrulhas locais, esperamos encontrar Park Dongju rápido. Enviamos então Seokjin e Taehyung para a rua.

Estamos muito próximos de conseguir resultados.


Nota da autora: Olá leitores! Como podem perceber o capítulo de hoje ficou bem curtinho, mas é porque marca um importante acontecimento para caminharmos com a investigação do crime. Aguardo vocês na próxima att!!

Revenge | [Yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora