Olá Amores 🤗🥰
Estou trazendo essa nova fic, faz algum tempo que estava no papel 😂😂.
Conto com o apoio de vocês nesse novo projeto😁💐Espero que vocês gostem e possam se divertir com ela também.🙂🤞
Boa leitura 📚🍀.
****
Autora on
A relação de Aiko Suzuki e Hidetaka Heinz já não era feliz há algum tempo. Os ciúmes excessivos da jornalista com o marido estava cada vez pior, Hidetaka era um político influente no Japão devido sua miscigenação por ter ascendentes europeus.
Ambos se conheceram ainda jovens num evento social que tinha com propósito, acabar com bullying nas escolas japonesas. Com o tempo se apaixonaram e através de amigos em comum, após três anos veio o matrimônio.
Durante a gravidez, Aiko percebeu que o marido já não era o mesmo que ela conheceu. Hidetaka estava distante, e a deixava sozinha na maior parte do tempo.
Sempre em viagens internacionais das quais ela não poderia acompanhá-lo, fazendo com que ele tivesse um comportamento inapropriado com a família e demonstrando pouco interesse em estar ao lado dela.
A relação do casal melhorou algum tempo depois com o nascimento da pequena Nora. Por um tempo eles viveram felizes e sem brigas, servindo como exemplo para as demais famílias.
Porém essa união não foi duradoura, as mágoas de Aiko voltaram a tona com todos seus medos e inseguranças. Hidetaka secretamente voltou aos hábitos antigos, ao frequentar boates e ostentar um padrão de vida não bem visto pelos demais políticos.
Desconfiada da conduta do marido ao vê-lo em tablóides cercado por mulheres, principalmente em boates fez Aiko buscar respostas. Ela pegou o celular e ligou para o marido.
- Alô, Aiko querida pode falar, estou ouvindo. - Hidetaka disse com a voz sonolenta no segundo toque.
Ele fez uma viagem até a Bélgica como representante japonês na luta contra o ciber bullying e a xenofobia.
- Não me chame de querida. - Aiko dizia furiosa - Você quer me explicar o que significa todas essas fotos suas saindo de uma boate? Ainda mais acompanhado por duas mulheres?
- Aiko, isso deve ser um engano. Não tenho nenhum envolvimento com isso.
- É incrível o quão cínico você consegue ser. Por acaso você pensa que eu sou tão tola como antigamente? Quem está aí com você?
- De novo com isso? Aiko, não tem ninguém e eu estou sozinho no hotel.
- Não mente pra mim, essa é a mesma desculpa que você me dá sempre.
- Eu não estou mentindo.
- Então como você explica sua aparição nessa boate? Eu acredito ser você, ja que não existe um gêmeo seu!
- Sabe de uma coisa, amanhã eu chegarei em casa e vamos conversar. Toda essa acusação pelo telefone não tem fundamento.
- O que não tem fundamento é você agir igual um solteiro, sendo que não é! Hidetaka estamos casados e temos uma filha. Por que não age como tal e para de me trair com outras mulheres?
- Quando eu chegar, conversamos. Já estou cansado das suas acusações.
Ele desligou o telefone. Chateada com o distanciamento e frieza do marido, Aiko pegou Nora em seus braços e foi para a casa de Regina Artelo, sua amiga de longa data.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kise Ryouta - Um Anjo Em Minha Vida
FanfictionKise Ryota é um modelo famoso com personalidade extrovertida, carismático, alegre e muito popular principalmente entre as garotas. Nora Suzuki é uma garota reservada e muito sincera, ela é membro do clube de leitura. Devido seus traumas, ela não se...