Olá Amores🤗❤
Tudo bem com vocês?Fiquem com mais um capítulo para se distraírem.
Amores não deixem de ler o recado da autora no final desse capítulo, é importante está bem?😉😘
Boa leitura📚🍀.
****
Nora on
Estar dentro do abraço de Kise, eu pude sentir minhas emoções se confundirem ainda mais, porém aos poucos consegui ficar mais calma.
Na verdade eu não queria admitir, mas eu estava gostando de sua companhia, de estar perto dele, de estar com ele.
- Já está mais calma? - Kise perguntou me soltando um pouco.
- Eu acho que sim. - Falei olhando em seus olhos.
- O treino já acabou, você está com fome? Se estiver podemos sair para comer.
- Bem eu...
- Nora!
Me assustei quando Tony gritou meu nome furioso como eu nunca tinha visto antes. Ele veio na nossa direção com passos firme e o rosto contorcido em muita raiva.
- O que você está fazendo agarrada nesse moleque metido? - Tony falou e puxou a minha mão, claramente me separando do Kise.
- O que foi? Só estamos conversando. - Respondi tranquilamente.
- Ei, você! Quem pensa que é para sair gritando e puxando a Nora desse jeito? - Kise perguntou tentando me proteger.
- Não importa quem eu seja, só fique longe dela.
- Que gritaria é essa? - Clarice apareceu tentando se aproximar, trazendo com ela toda a geração de milagres.
Eu tinha a impressão de que se eu não fizesse nada, tudo poderia acabar mal. Tony não era o tipo de menino impulsivo e brigão, e Kise era muito gentil para acabar se metendo em uma briga.
- O que está acontecendo aqui? - Akashi perguntou. Por algum motivo seu tom de voz era assustador. - Estamos no colégio, tentem não causar tumultos.
- Não se preocupe Akashicchi, está tudo sob controle. - Kise respondeu com um sorriso falso no rosto.
- Tony me solta, está todo mundo olhando. - Reclamei com ele. Na verdade eu me sentia em um cabo de guerra humano. Ele me segurava de um lado e o Kise me segurava do outro.
- Eu não me importo, desde que você não se envolva com esse garoto. - Ele respondeu. - Por acaso esqueceu o que as fãs dele fizeram outro dia?
- Não, mas tudo isso não é culpa dele.
- Escuta eu não sei quem você é, mas não vai ficar falando assim com a Nora. - Kise falou colocando mais força em volta do meu braço.
Assim que ele tomou a frente, Tony colocou a mão em cima da mão de Kise e isso fez o clima esquentar. Os dois se encaravam feio e o ambiente ficou tenso demais.
- Nossa quanta vulgaridade. - Clarice falou se colocando na frente de Kise e o segurando pelo braço. - Eu não fazia ideia de que você era famosa entre os garotos.
- Cala a boca sua anoréxica! - Falei com a voz neutra. - Não faça parecer que eu sou uma garota qualquer. Eu não sou do seu tipo.
- Nora... - Kise falou como se sentisse triste por eu falar assim com a sua amiga.
- Belo cara você é. - Tony disse - Se fosse mesmo alguém adequado para Nora, você a defenderia de qualquer tipo de insulto.
Não falei nada apenas observei o rosto de todos eles. Só então notei que a tão temida geração de milagres, não passava de um grupo de garotos arrogantes e imbecis. Tony tinha razão, nenhum deles eram boas pessoas. Talvez o Kuroko, mas nem mesmo ele abriu a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kise Ryouta - Um Anjo Em Minha Vida
FanfictionKise Ryota é um modelo famoso com personalidade extrovertida, carismático, alegre e muito popular principalmente entre as garotas. Nora Suzuki é uma garota reservada e muito sincera, ela é membro do clube de leitura. Devido seus traumas, ela não se...