Um Consolo de Mãe

148 11 3
                                    

Olá amores 🤗🥰
Tudo bem com vocês?

Estou fazendo o possível para atualizar as fics o mais rápido possível, pois me sinto mal em deixar vocês esperando tanto tempo😥🤦‍♀️

Então deixo aqui mais um capítulo para vocês se divertirem.

Boa leitura📚🍀.

****

Autora on

Os sentimentos de Kise e Nora estavam sendo correspondidos e ambos estavam felizes. Quem não estava nada feliz com isso era Clarice. Ela passava por perto no momento em que viu o beijo do casal.

- Maldição! - Ela falou furiosa - Maldita esquisitona. Isso não vai ficar assim!

Ao longe os pombinhos continuaram abraçados e sorrindo como se nada pudesse atingi-los. Kise olhava para Nora tão feliz de ter ao seu lado a garota que amava.

- Sabe, eu não consigo acreditar que você é minha namorada. - Ele disse com a voz melosa.

- Se estiver difícil de acreditar, podemos terminar aí você acredita. - Nora respondeu com sinceridade e zombaria.

- Não, eu só estava brincando.

- Seu bobo, eu também.

Ambos sorriam de mãos dadas. Nora não queria mostrar o quanto estava preocupada, pois seu namoro com Kise poderia não ser bem visto pelos demais.

- Suas brincadeiras são meio pesadas não acha? - Ele reclamou.

- Talvez um pouco. - Ela disse - Talvez eu deva aprender a viver com menos intensidade.

- Então você deixaria de ser quem você é. O que foi, tem algo te preocupando?

- Tem sim. Eu não sei se o nosso namoro vai ser bem aceito pelos outros.

- Nora... Não são os outros que tem que aceitar isso bem.

- Kise, você é famoso mesmo fora da escola. A sociedade pode me ver como uma oportunista que só quer se dar bem em cima da sua fama.

- Sabe que eu não ligo pra isso, eu te conheço bem porque sei que não é verdade.

- E o seu fã clube maluco? Pode ter algumas dessas meninas que vão tentar me ferir.

- Ninguém vai machucar você. Isso eu prometo! Não vou deixar.

Kise conseguiu acalmar os ânimos de Nora, ela não tinha segurança por estar ao lado dele. Os sentimentos confusos se davam por ser a primeira vez que se interessava por um garoto, ela decidiu que precisava falar com sua madrinha sobre isso.

Nora pensou no quanto seria bom ter sua mãe ali, para ouvir sobre os garotos, para lhe dar conselhos... Mas ela também sentiu falta de ter um pai, para ter ciúmes de suas amizades, para trazer a sensação de estar protegida e se deixando levar por pensamentos distantes, seu coração se fechou novamente.

Autora off

Nora on

Estar ao lado do Kise me trouxe muita felicidade, mas também me trouxe algumas preocupações. Eu não tinha ideia de como agir num relacionamento, obviamente ia precisar de ajuda e ninguém melhor que uma mãe para ajudar.

Só mencionar a palavra mãe me fez sentir calafrios. Desde que me entendia por gente, a mulher que se dizia ter me colocado no mundo, apenas me maltratava e me culpava por meu pai ter morrido.

Sempre que eu perguntava sobre ele, minha mãe me batia, ou dizia que ele tinha ido embora... Mas no fundo do meu coração eu sabia que nada disso era verdade.

Imagine Kise Ryouta - Um Anjo Em Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora