Encontrando a Celebridade

316 21 4
                                    

Olá Amores tudo bem com vocês?🤗
Espero que se divirtam com esse capítulo😁🤞.

Boa leitura 📚🍀.

****

~~~~ Anos Depois ~~~~

Nora on

   O toque do despertador chegou no momento certo para me acordar de um dos pesadelos dos quais eu estava acostumada. Abri os olhos assustada esfregando a testa que estava encharcada pelo suor. 

   Coloquei o cobertor de lado e saí para tomar um banho. Não demorei tanto para me arrumar, porém não dava para sair sem tomar café. Preparei uma omelete com recheio de frango, suco de maçã e vitamina de morango.

   Ouvi três batidas na porta da frente, enquanto eu lava a louça antes de sair para a escola, senti o perfume de Tony na cozinha.

   - Bom dia Nora, como você dormiu? - Ele perguntou demonstrando sua alegria habitual.

   Tony era meu único amigo, filho da madrinha Regina, nos conhecíamos desde sempre já que crescemos juntos praticamente. Ele era alto, cabelos pretos azulados e olhos castanhos.

   - Dormi bem. - Respondi secando as mãos com um pano de prato.

   - Sabe que não precisa fazer tudo isso, por que não vem tomar café com a gente?

   - Não. A madrinha já fez muito por todo esse tempo, não quero abusar da sua bondade.

   - Qual é?! Você é parte da família, além de que nós te amamos muito.

   - Obrigada, mas eu fico bem sozinha.

   - Como que você fica bem sozinha? Essa casa é gigantesca para uma pessoa só.

   - Talvez, mas é a única coisa que eu tenho que me liga aos meus pais.

   Olhei a foto no porta retrato na estante, só havia minha mãe e eu nela, não havia fotos do meu pai, segundo minha mãe sempre disse ele havia morrido pouco depois que eu nasci.

   Apesar das lembranças ruins que eu tinha dela, eu não conseguia odia-la. Na verdade se a visse cara a cara, não sabia qual reação eu teria.

   - Você ama mesmo a sua família, não é? - Tony perguntou.

   - Vamos, eu não quero me atrasar. - Respondi encerrando o assunto.

   Coloquei as sapatilhas e enquanto Tony pegava minha mochila, eu trancava a porta. Esperei ele se afastar um pouco para poder me despedir, fazer isso era parte da minha rotina.

   - Já estou indo. - falei abaixando um pouco a cabeça.

   No caminho até a escola Tony não parava de falar sobre um novo jogo de PlayStation que havia comprado, ele queria uma partida só que eu não gostava muito dessas coisas.

   A maior parte do tempo eu passava lendo livros e ouvindo músicas. Sempre no meu canto, por algum motivo os alunos da minha idade não conversavam comigo e eu achava melhor assim. Não ter amigos na escola me rendeu o apelido de Dama de Gelo.

   Eu estava no meu armário guardando alguns dos livros que peguei na biblioteca, quando as meninas que estavam no corredor começaram a gritar fazendo o maior alvoroço.

   Todos os dias pela manhã, nas aulas de educação física e em atividades de vários clubes a maior parte das garotas, ficavam malucas, o motivo: Kise Ryota.

   Um modelo famoso que também estudava na Teiko, e participava do clube de basquete. Em todos os lugares que ele ia uma multidão de fãs loucas o seguia; o que no meu ponto de vista era uma grande perda de tempo.

Imagine Kise Ryouta - Um Anjo Em Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora