Uma Nova Cinderela?

66 6 0
                                    

Olá meu amores 🤗🥰.
Espero que estejam bem 😊🙏.

Fiquem com mais um capítulo para se divertirem😘.

Boa leitura📚🍀.

***

Nora on

Como sempre a madrinha fazia de tudo para me ver bem. Logo na saída do colégio ela já estava esperando para levar o Tony e eu as compras. O Kise ficou meio triste por não ficarmos um pouco juntos, mas ele entendeu que eu precisava dar uma volta.

Acabei não falando para ele que eu ia ao baile. Eu queria fazer uma surpresa quando ele me visse tão linda, com certeza ia me pedir para dançar com ele, pelo menos uma música.

A madrinha dirigiu até o centro da cidade, paramos em frente à uma loja com o designer muito simples por fora, na vitrine vi alguns vestidos muito lindos e soube que poderia gostar de algum modelo.

Uma vendedora veio nos atender, ela parecia muito simpática.

- Olá sejam bem vindos a nossa loja, irei acompanhá-los durante a sua compra. - ela disse sorrindo.

- Olá. Muito obrigada. - Regina respondeu já olhando alguns modelos nas araras.

- A senhora busca algum produto específico? É para você?

- Não, é para a minha filha. Queremos ver todos os seus vestidos de gala, haverá um baile do colégio e eu quero deixá-la linda.

- Madrinha! - falei me sentindo constrangida. - Não exagere, não quero nada que chame atenção.

- De jeito nenhum que vou deixar você ir de qualquer jeito! Você vai estar incrivelmente perfeita sim e sem discussões!

- Ah então é uma ocasião especial, bom nós temos vários modelos novos que chegaram há pouco tempo. - A vendedora disse nos levando para um espaço mais no fundo da loja.

- Ah, já vi que até você escolher um vai levar um século. - Tony falou emburrado.

- Não reclama, foi você quem quis vir. Para você é fácil escolher, já que só precisa de um smoking. - Respondi pensando qual cor ficaria bem em mim além do preto.

Fiquei distraída com as diferentes opções e cores que tinham, gostei de um vestido marrom com alças largas e decidi experimentar; ele era liso e não tinha tanto decote. Ao experimentar fiquei na dúvida, ele não ficava muito justo o que era quase perfeito.

Saí do vestiário sentindo as bochechas quentes, não estava tão confiante o quanto gostaria.

- Madrinha o que acha? - perguntei olhando para o chão.

- É sério? - Regina falava com tédio. - Não acredito que escolheu um vestido tão simples assim. Não mesmo, vamos ver algum outro que ficará melhor.

- Qual é mãe?! Não está tão ruim. - Tony falou segurando uma gargalhada. - Ela parece uma árvore depois de ficar séculos sem ver água.

- Para com isso! Toma eu separei alguns para você experimentar, vamos encontrar um que ficará bom em você.

- Tem muitas cores, espero não ficar igual uma palhaça! - Falei voltando para o provador com o braço cheio de diferentes modelos.

Pelas minhas contas experimentei em torno de onze vestidos. Fiquei me sentindo cansada e chateada não parecia que havia um modelo que eu gostasse.

- Com licença. - A vendedora parecia muito feliz quando voltou, isso me deixou desconfiada. - Acabaram de chegar novos vestidos e tem um que vai ficar lindo em você!

Imagine Kise Ryouta - Um Anjo Em Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora