Um Empecilho Acontece

199 17 18
                                    

Olá Amores 🤗🥰
Espero que se divirtam com mais um capítulo.

Capítulo não revisado. Me perdoem se houver erros, logo mais irei corrigir.

Boa leitura 📚🍀.

****

Autora on

Malu tinha visto Nora e Kise apenas conversando e marcando um encontro, mas por ser fã dele, odiava vê-lo com outra garota. Porém, ela tinha um grande consideração por Clarice Satou e aceitava imaginá-los como um casal.

Por ser a presidente da rádio, Malu sempre ia atrás de informações, e antes de averiguar o que aconteceu de fato, já enviou uma mensagem para a "namorada perfeita" para Kise Ryouta.

Mensagem de Texto

Clarice, você não sabe o que eu acabei de ver. Malu escreveu.

O que você quer, radialista? Clarice respondeu com toda arrogância.

Não fale assim, eu sou sua amiga.

Não estou de acordo com seu ponto de vista.

Bom, já vi que você está de mau humor. Então serei direta.

Só fala logo, eu tenho pouco tempo.

Acabei de ver o Kise saindo da biblioteca, de dentro da sala reservada com uma garota. Eles estavam sozinhos.

O que você disse? - Clarice estava furiosa. - Quem é essa garota?

É a Dama de Gelo.

Certo. Obrigada por me avisar. Pode deixar que eu cuido disso agora. Clarice desligou.

Fim da Mensagem

Clarice tinha acabado de retocar a maquiagem quando recebeu as informações de Malu. Não era segredo entre as fãs de "ClaKise", que a jovem modelo era apaixonada por ele; entretanto nunca foi correspondida.

Kise sempre a tratava como uma amiga e colega de profissão, e nada além disso. Já a garota viu como uma ameaça a aproximação entre Kise e a Dama de Gelo, ela olhou o reflexo no espelho e jurou que nunca ia deixar outra menina tirar Ryota dela.

- O Kise é o meu amor. E não vai ser uma esquisitona que vai tirá-lo de mim. - Clarice disse arrumando o cabelo.

Autora off

Nora on

Assim que fiz o caminho para a minha sala, acabei vendo a Malu, ela era responsável pela rádio da escola. As vezes ela adorava aumentar todo o tipo de informação sobre tudo, e ainda alimentava todo tipo de fofoca.

- Olha só se não é a dama de gelo! - Malu falou com tom provocativo.

- E não é a falsa jornalista? - Respondi a altura. Eu não implicava ninguém, mas não levava nenhum desaforo para casa, caso implicassem comigo.

- Eu vi você junto com o Kise, Quero fazer umas perguntas.

- Sou obrigada a responder essas tais perguntas?

- Não. Mas você poderia dar uma entrevista, aliás você é a única aluna que se nega a falar qualquer coisa.

- Suas entrevistas não vão acrescentar nada na minha vida.

- Sempre com uma resposta pronta. Isso faz jus à sua fama. Mas eu só quero alguns depoimentos.

Malu tirou um pequeno gravador de dentro da mochila e começou um enorme questionário.

Imagine Kise Ryouta - Um Anjo Em Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora