Olá Amores 🤗🥰
Tudo bem com vocês? Espero que sim.Fiquem com mais um capítulo para vocês se divertirem. 😁😁 Lembrando que no final do capítulo irei deixar a trilha sonora da fic.
Boa leitura 📚🍀.
****
Nora on
Que coisa mais estranha, por que a celebridade da escola veio falar comigo? Comecei a ficar preocupada, do jeito que o Kise tinha fãs malucas era bem capaz delas implicarem comigo, e tudo que eu queria era evitar problemas.
Segui lendo meu livro pelo corredor como se nada tivesse acontecido. O clube de leitura nos deu a missão de apresentar o resumo de cinco livros durante o semestre, como eu ia bem em quase todas as matérias tinha muito tempo livre para focar na leitura.
Depois de duas aulas seguidas de história o sinal tocou dando fim a mais um dia de aula. Guardei meus materiais sem muita pressa, quando avistei Tony me esperando do lado de fora da sala.
- Vamos? - Ele perguntou sempre muito animado.
- Sabe que não precisa me esperar todos os dias - falei ajustando a alça da mochila.
- Se eu não fizer isso, você me deixa pra trás, além de que vai direto para aquela casa ficar sozinha.
- Não há muito o que fazer, lá é realmente a minha casa.
- Nora... Você devia morar com a minha família de uma vez. Você é mais que bem vinda.
- E você sabe que eu não quero aproveitar da bondade da madrinha. Eu estou bem onde estou.
- Mentirosa. Se você ficar doente?
- Posso pedir para entregar um remédio na porta da minha casa.
- E se você estiver com fome?
- Posso pedir entrega de comida!
Como sempre Tony ia começar todo o discurso das dificuldades de novo. Peguei meu celular para ler o novo capítulo de um mangá que eu adorava, não prestando muita atenção no que ele falava.
- Então vai mesmo ignorar as preocupações do seu irmão? - Tony falou de um jeito muito dramático, só para conseguir atenção.
- Sim, irei ignorar totalmente. - Respondi sem tirar os olhos da tela.
- Você faz mesmo jus ao seu apelido de dama de gelo.
Estávamos no pátio quase saindo pelos portões quando fomos surpreendidos por uma voz gentil e feminina.
- Com licença. - Era Satsuki Momoi. A assistente do clube masculino de basquete.
- Sim? - Respondi olhando para ela.
- Você é Nora Suzuki, não é? Mais conhecida como a Dama de Gelo?
- Sou sim, por que? Algum problema Satsuki Momoi?
- Que surpresa! Não esperava que você soubesse meu nome.
- E quem não ia conhecer a garota que cuida de tudo que a geração de milagres precisa?!
Paramos no meio do caminho para ver o que ela queria. Cruzei os braços e coloquei o celular no bolso lateral da mochila. Como sempre fazia, Tony ficou na minha frente de um jeito protetor, coisa que apenas irmãos mais velhos faziam.
Por não conseguir me relacionar bem com os demais alunos da minha idade, Tony tentava fazer eu me sentir incluída, sempre me apresentava para os amigos dele; mas por eu ter essa dificuldade e falar tudo o que sinto, acabei ficando de lado. E o meu irmão de criação ficou do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kise Ryouta - Um Anjo Em Minha Vida
FanficKise Ryota é um modelo famoso com personalidade extrovertida, carismático, alegre e muito popular principalmente entre as garotas. Nora Suzuki é uma garota reservada e muito sincera, ela é membro do clube de leitura. Devido seus traumas, ela não se...