As Vésperas do Baile

75 6 1
                                    

Olá amores🤗🥰
Tudo bem com vcs?
Espero que sim😁🙏

Perdão pela demora 😓🙌😘.

Fiquem com mais um capítulo pra vocês se divertirem🥰😘👏👏

Se preparem para altas emoções🤭.

Boa leitura📚🍀.

***

Kise on

Antes de ir para o colégio decidi passar na agência aquela mensagem de celular me deixou muito intrigado para eu deixar isso de lado. Qual seria esse assunto tão urgente?

Passando pela portaria fiz um cumprimento para a recepcionista. Caminhei direto para a sala de reunião da agência, lá estava o diretor de publicidade Maguro Uotani.

- O Kise-chan você veio. - Ele disse entusiasmado como sempre.

- Bom dia Maguro-san. - Respondi me sentindo levemente incomodado. - A mensagem que recebi foi bem clara.

- Que bom você ter visto nossa mensagem!

- Então, do que se trata?

- Vamos aos negócios então. Soubemos que haverá um evento no seu colégio, então pensamos em promover uma nova campanha.

- Outra sobre atividades escolares? Uma hora vai acabar sendo chato fazer isso Maguro-san.

- Aposto que você se engana. Dessa vez vamos cobrir o baile de formatura do colégio Teiko.

- O senhor só pode estar de brincadeira, não é? Quer dizer, eu não vou conseguir...

- Não se preocupe jovem Kise. Já temos tudo organizado para que você e Clarice sejam os rostos da próxima capa da nossa revista.

Fiquei muito surpreso com essa revelação. Como Maguro-san sabia do baile? Pensando por alguns segundos cheguei a conclusão de que era coisa da Malu.

Aquela garota não deixava nada passar em branco, e o nosso desentendimento deve ter provocado sua paciência. Mas o que a Claricecchi tinha a ver com tudo isso?

- Não entendi Maguro-san. O que quis dizer sobre a Clarice? - Perguntei.

- Você levará a Clarice e juntos serão o rei e a rainha do baile. Queremos colocá-los como um casal modelo a ser seguido nas escolas. - Maguro-san respondeu cheio de expectativas.

- Espere um momento senhor, eu infelizmente não posso aceitar.

- Como assim não pode?

- Eu já convidei uma pessoa, é a minha namorada e ela aceitou. Não posso desfazer o nosso compromisso assim.

- Hum, uma namorada? Como que não sabíamos disso? Bom, infelizmente eu lamento por ela. Pois seus pais já assinaram o contrato e não há como recusar.

- Mas Maguro-san... Faltam dois dias para o baile, não há como a minha namorada encontrar outro par tão rápido e...

- A quebra de contrato requer o pagamento de uma multa num valor que, a sua família não tem condições de pagar. Então... É melhor não recusar esse trabalho.

Por um momento eu fiquei em choque. Esse trabalho ajudava bastante a situação financeira da minha família, mas bem que meus pais poderiam ter me perguntado sobre isso.

Ajudar minha família em casa, magoar Nora por ser forçado a ter que ir com Clarice ao baile, as coisas pendiam para um lado muito ruim. Eu só esperava que nada pior ainda acontecesse...

Imagine Kise Ryouta - Um Anjo Em Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora