Uma Nova Jornada Começa!

98 9 8
                                    

Olá amores🤗🥰
Espero que estejam bem 😁🙏.

Fiquem com mais um capítulo para vocês se divertirem🤩👏😌.

Boa leitura📚🍀.

***

Nora on

Mais uma pequena etapa da minha vida estava começando. Era o meu primeiro dia de aula na Kaijo, eu estava muito ansiosa pra começar bem o ensino médio. E a melhor parte, o Kise estaria lá também.

Depois de termos resolvido tudo entre nós, ele veio falar com a madrinha. Particularmente eu achei isso super fofo, já que a minha mãe não estava, era a madrinha quem tomava conta de mim.

O melhor foi a expressão carrancuda que Tony fez, assim que Kise nos visitou. Isso tudo era o mais memorável, ele ficou o tempo todo demonstrando o quão entediado e desconfiado ele estava.

Por muitos anos a madrinha cuidou de mim, desde que criança ela sempre esteve presente na minha vida. E eu estava muito grata por isso, mas eu decidi que não poderia incomodar tanto. Eu ia viver na casa dos meus pais sozinha.

Eu tinha acordado mais cedo, eu não queria ir pro colégio de estômago vazio. Tirei suco e um pedaço de torta da geladeira, peguei meu celular e enviei uma mensagem para o Kise.

Mensagem de texto

Bom dia! Está muito ansioso pra o dia de hoje? - Perguntei enviando a mensagem.

Bom dia minha adorável dama! Estou sim. - Kise respondeu rapidamente.

Qual o motivo dessa animação toda?

Vou poder mostrar a todos que você é minha, assim nenhum engraçadinho vai ficar te rondando.

Espera, nossos papéis não estão invertidos? O popular aqui é você.

Você tem razão, mas ainda assim não quero que nenhum cara coloque os olhos em você.

Esse seu lado ciumento é muito divertido de ver, sabia? Então nos vemos no colégio?

Na verdade não. Estou quase chegando na sua casa.

O que? Em quanto tempo você chega?

Em dez minutos.

Ok. Vou estar esperando.

Fim da mensagem de texto

Mais rápido que nunca, eu bebi o suco e subi para o meu quarto para me vestir.

Eu nunca tinha trazido o Kise aqui em casa, então ele acreditava que eu morava com a madrinha Regina. Peguei meus materiais e a mochila pendurei no ombro e fui para lá.

Eu queria trazer o Kise em minha casa, queria que pelo menos ele conhecesse minha mãe pelas fotos, mas eu ainda me sentia insegura.

Eu tinha medo dele me abandonar também. Entretanto, eu ia permitir que ele entrasse na minha vida por completo, em algum momento.

Chegando na varanda da casa da madrinha, fiquei sentar em um banco esperando o Kise chegar. O que não levou tanto tempo assim.

- É incrível como você está ainda mais linda que antes. - Kise falou me surpreendendo.

- De onde você saiu? - Perguntei antes dele me dar um beijo.

- Eu saí das suas mais íntimas fantasias de romance e amor verdadeiro.

- Para de brincadeira, você é bobo até demais.

- Mesmo assim, sou o bobo que você ama demais.

Eu odiava admitir quando ele tinha razão, acabei fazendo um biquinho irritado. Kise sorriu e me beijou novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Kise Ryouta - Um Anjo Em Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora