- Não quero fazer dupla com ele - Naruto disse ao professor Iruka e cruzou os braços.
- Digo o mesmo - Sasuke rebateu, virando o rosto.
- Meninos, não adianta, vocês devem conviver em harmonia, são colegas de classe.
- Não - Naruto virou o rosto.
- Não - Sasuke confirmou.
- Se não fizerem, vão ficar com zero, e essa nota é muito importante para o final do ano.
Os dois olharam para Iruka.
Sasuke não podia deixar uma nota assim em seu currículo, isso não era dele.
Naruto precisava de uma nota boa para tentar passar de ano.
Os dois respiraram profundamente. Balançaram a cabeça positivamente.
Iruka saiu e foi conversar com a próxima dupla.
Os dois se olharam. Estavam sentados lado a lado
- Que foi? - Naruto perguntou, emburrado.
- Cara de boi.
- Quê?
- Nada - Sasuke sorriu.
- Está rindo de quê? - Naruto se irritou.
- De Você.
Naruto armou para socá-lo.
- E o zero? - Sasuke ameaçou.
Desfez o ataque.
- Então - Sasuke começou - temos que tratar do trabalho. Precisamos encenar uma luta, o que você sugere? Não temos muito tempo.
- Eu te dou socos enquanto você fica quieto - Naruto respondeu, malvado.
- Vai me socar mesmo? - Sasuke indagou.
- Por que não socaria? - Naruto devolveu, com sorriso vitorioso.
- Porque você me adora mas não admite - Chegou mais perto para dizer, olhando todo seu rosto.
- Se adorasse iria querer fazer algo com você - Rebateu, se sentindo vencedor, não se afastando e batendo de frente, não iria abaixar a cabeça para o galinha do Sasuke.
- Fazer o que comigo? - Sasuke sorriu, malicioso. - O que você quer fazer comigo?
Naruto levou um susto. Mas se recompôs.
Chegou mais perto e sorriu.
- Te puxar pela camisa e te beijar.
Sasuke não imaginou que ele diria isso. Abriu a boca de surpresa.
- Já está de boca aberta, é? - Naruto quase encosta seu nariz no dele.
Sasuke não consegue manter o sorriso, enquanto Naruto se delicia.
- Então você deixaria eu te beijar? - Naruto perguntou, não sorria mais, falava muito sério.
- Então você me beijaria? - Sasuke rebateu e encostou a ponta de seu nariz na dele.
- Não me testa.
- Eu te testo - sorriu e passou o nariz pela bochecha com risquinhos de Naruto.
- Sasuke... Te pego na saída.
Sasuke sorriu e falou em seu ouvido:
- Essa frase acaba de ganhar um novo significado - Beijou sua orelha. - Vou estar esperando ansiosamente.
Só esqueceram que estavam em sala. Alguns alunos tinham visto, poucos escutaram alguma palavra e o professor estava sem conseguir piscar.
😽
🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos NaruSasuNaru
ФанфикNão há como não escrever sobre esses fofuras, mentira, o Sasuke é emo (revoltado), doce é o Naruto. Mas é para isso que as fanfics servem: mostrar outros lados, mostrar como o Sasuke pode ser um amor (hehe) e Naruto um chato. Isso ao longo de histór...