Sakura

987 121 15
                                    

- Sakura, diz para ele me dar a borracha - Naruto pediu.

Sakura se virou para Sasuke a fim de pedir, mas foi interrompida por ele:

- Sakura, preciso do meu compasso. Pega dele para mim - Sasuke quase vociferou.

Sakura se virou para Naruto. Mal conseguia acompanhar as brigas dos dois.

- Parem com isso - pediu aos dois.

- Não! - Responderam juntos.

- Vocês não podem ficar brigando por tudo, meninos. Naruto, seu ciúme é ridículo.

- O quê? Que ciúme? - Naruto chamou a atenção dos colegas de classe ao seu redor. - Se o Sasuke prefere ter outros amigos é problema dele. Agora não venha para o meu lado depois de ter me ignorado só porque os novos amiguinhos se foram - Debochou.

- Eu não prefiro nada, idiota - Sasuke rebateu. - Eles são legais e você está mesmo com ciúme.

- Sakura, manda ele calar a boca.

- Sakura, diz para ele que eu não fiz nada - Sasuke cruzou os braços.

Sakura respirou fundo. Ela estava sentada entre os dois, para evitar brigas, caso provavelmente eles quisessem se esmurrar.

- Vocês são tão idiotas - Revirou os olhos.

- Ele é - Naruto sussurrou.

- O que você disse? - Sasuke perguntou se levantando.

- Calem a boca, ou eu irei bater nos dois - Sakura ameaçou, então Sasuke se sentou lentamente enquanto encarava Naruto.

- Seu olhar não me mata, Uchiha.

- Não quero te matar, bobão Uzumaki.

- Quieto! - Naruto mandou.

- Você não manda em mim!

- Vocês são piores que crianças do pré - Sakura bagunçou os próprios cabelos.

- O quê?! - Perguntaram juntos novamente.

Sakura grunhiu e saiu andando, deixando os dois abobados para trás.

Se olharam.

- Ciumento - Sasuke jogou.

- Se eu fosse ciumento não diria para você vazar daqui e ir para seus novos amigos - Cruzou os braços.

- Diria, sim. Só para fingir que não é - Sasuke sorriu e escorregou para o lugar de Sakura.

- Vaza daqui, seu feio - Naruto o empurrou devagarzinho.

- Só se você me abraçar e quando ter certeza que você é meu melhor amigo, meu amigão, meu chuchu loiro e bobo - Chegou mais perto - Minha amizade colorida - Sorriu.

- Não fica assim! - Naruto olhou para os lados, Sakura estava encostada na porta olhando para os dois enquanto sorria e balançava negativamente a cabeça.

Sasuke se afastou um pouco.

- E meu abraço?

- Depois.

- Depois vou querer mais que isso - Sorriu.

- Tá - Desviou o olhar. - Nunca mais me abandone por causa de outros - Cruzou os braços.

- Eu não te abandonei, pare com esse ciúme bobo.

- Abandonou sim - Naruto desferiu um olhar inquisitivo.

Sasuke revirou os olhos e olhou para a frente, não sorria mais.

- Desculpa - Naruto pediu, abandonando a carranca. - Estou sendo idiota.

- Como sempre - respondeu, baixinho.

- Agora estou me sentindo mal - Naruto olhou para suas mãos em cima da mesa.

Sasuke aproximou a sua das dele e as apertou.

- Bobão - Sorriu, fazendo Naruto sorrir. - Quero bem mais que abraços.

A bochechas de Naruto ficaram rosadas.

Sakura de longe revirou os olhos e sorriu também.

Contos NaruSasuNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora