Naruto se escondeu atrás de uma parede quando viu Sasuke andando pela rua. Queria o pegar desprevenido por trás. Colocou uma parte da cabeça de fora para o olhar, e o emo estava estava andando com seu rostinho orgulhoso e mãos nos bolsos, como se estivesse despreocupado, mas resistente a qualquer ataque.
Naruto sorriu pois queria o assustar e possivelmente conseguiria, só precisava que ele passassa bem ali em frente, e Sasuke já vinha com seu passo lento.
Naruto se preparou e retirou a cabeça quando Sasuke passou, depois deu seu pulo mais ágil e rápido que tinha e pulou nas costas de Sasuke.
- Ai! - Sasuke exclamou. - Seu maluco - Disse depois de notar quem era.
Naruto havia se agarrado às costas de Sasuke, as pernas em volta da cintura e os braços em volta do pescoço. Sasuke negou com a cabeça dando um sorrisinho e então segurou suas coxas para o sustentar ali.
- Como vai, emo? - Naruto indagou em seu ouvido.
- Bem até um idiota pular em mim - Respondeu olhando o máximo para trás.
- Você está me segurando - deu um risinho.
Então Sasuke fez menção de soltar.
- Sasuke! - Naruto se agarrou forte.
- Assim você me sufoca!
- Você ia me soltar! - Naruto gritou em seu ouvido.
- E do chão você não ia passar!
- Engraçadinho. Agora me leva para comer ramen - Naruto mandou.
- Não sou seu burro de carga - Sasuke ainda virava a cabeça o máximo que podia.
- Não mesmo. É meu amigo de carga - Deu um risinho brincalhão de novo.
- Você vai ver o amigo de carga quando eu te meter no chão.
Naruto riu de novo e chegou pertinho de seu ouvido, fazendo questão de passar o nariz em sua orelha lentamente.
- Vai, é? - Indagou, movendo uma das mãos até o cabelo de Sasuke, o retirando do pescoço e colocando os lábios de leve ali. Então disse aos sussurros: - Vai me meter no chão e fazer mais o quê?
Sasuke se arrepiou por inteiro, não conseguiu responder porque estava em confusão mental: responderia ou começaria a fazer de uma vez?
Apertou suas coxas e lembrou que estavam em uma calçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos NaruSasuNaru
ФанфикNão há como não escrever sobre esses fofuras, mentira, o Sasuke é emo (revoltado), doce é o Naruto. Mas é para isso que as fanfics servem: mostrar outros lados, mostrar como o Sasuke pode ser um amor (hehe) e Naruto um chato. Isso ao longo de histór...