Sakura, Sasuke e Naruto estavam sentados em uma mesa no Ichiraku esperando o rámen. Sakura dizia, sem entender:
- Mas, gente, eu procurei vocês o dia inteiro, pensei que tinham até desaparecido. Sasuke, fui na sua casa e todos diziam que você tinha saído mas não sabiam para onde - Ela olhou para Sasuke, interrogativa.
- Não sou obrigado a dizer para onde - Sasuke deu de ombros.
- Eu sei, mas não precisava desaparecer! Naruto! - Sakura o chamou, ele estava distraído olhando para o forro da mesa.
- Quê? - olhou para todo canto.
- Fui também na sua casa, e você tinha saído há horas dizendo que treinaria. Mas demorou muito voltar, fiquei preocupada com os dois.
Sakura olhou de um para o outro.
- Vocês podem me contar se estiverem aprontando algo. E - Chegou mais perto, ameaçadora -, se vocês souberem do plano um do outro mas eu não, vocês verão como posso ser uma péssima amiga. Vocês estão me excluindo? - perguntou, triste.
- O quê? Não tem nada, Sakura. Fica de boa - Sasuke disse.
- É, não precisa ficar assim - Naruto disse enquanto pegava na coxa de Sasuke.
Sasuke o olhou, um pouco vermelho, desconcertado. Sasuke colocou a mão em cima da dele e a apertou.
- Se vocês dizem - Sakura ficou quieta, pensativa.
- Mas é estranho, se vocês estiverem em encrenca, quero saber. Talvez eu ajude.- Não é nada - Naruto disse. - Só estava treinando - deu de ombros.
- E eu sei que os dois mentem.
- Como assim? - Sasuke indagou, surpreso.
- Por que ficou tenso, em, Sasuke? - Sakura especulou.
- Nada. Vamos comer, Sakura?
- Uhum - Olhou de um para o outro. - Vou ao banheiro antes.
Ela se levantou e, quando estava longe o suficiente para eles não a verem, ela se virou e os olhou.
- Sei bem, seus safadinhos - Balançou a cabeça negativamente, sorrindo, e foi para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos NaruSasuNaru
Fiksi PenggemarNão há como não escrever sobre esses fofuras, mentira, o Sasuke é emo (revoltado), doce é o Naruto. Mas é para isso que as fanfics servem: mostrar outros lados, mostrar como o Sasuke pode ser um amor (hehe) e Naruto um chato. Isso ao longo de histór...