Os dias se passaram e chegou mais um fim de semana, Clarita estava animada, agora todo fim de semana era assim uma felicidade constante, lety estava feliz pela sua menina está feliz.....
(Clarita):já terminei de arrumar minhas coisas irmãzinha
(Lety): tudo bem, vamos aguardar a dona Márcia, ela disse que viria nos buscar
(Clarita):ta bem eu vou esperar lá no jardim
(Lety):ta bem....
••••••••••••••••••
Márcia não demora a chegar e logo elas vão para casa de Márcia...
Márcia avisa que iam jantar fora, então lety arruma Clarita, com um vestido rosa florido e faz duas Maria chiquinha em seu cabelo, e ela apenas passa um batom clarinho quase imperceptível em seus lábio....
••••••••••••••
Elas logo saem para o restaurante, assim que chegam vão para a mesa, Fernando estava ali às esperando, Letícia assim que viu Fernando sentiu algo estranho em seu peito, mas deixou de lado, Márcia senta ao lado de Sabrina, lety senta ao lado de Clarita e Fernando senta ao seu lado.....
Eles pedem o jantar e começam a comer, e por incrível que pareça o jantar foi descontraído e todos conversaram confortavelmente, até mesmo lety e Fernando.....
Apesar do beijo lety gostava de Fernando ele sempre a fazia sorri....
•••••••••••••••
Depois do jantar eles foram até uma pracinha e as crianças foram brincar, Márcia sai para comprar algodão doce, deixando lety e Fernando sozinhos.....
(Lety): não acredito Fernando você é doido — Fala rindo
(Fer):não diria doido, sim aventureiro a caichoeira não era tão alta
(Lety): mas você pulou sem nenhum tipo de proteção, poderia bater a cabeça e ter morrido
(Fer): não, é depois desse pulo eu pulei mais duas vezes
(Lety): eu não teria coragem de pular de uma caichoeira, eu morro de medo de altura
(Fer): bem da um medo no começo, mais depois é divertido, quem sabe um dia eu te leve para pular de lá
(Lety): muito obrigada, mas não vou
(Fer):você é muito medrosa, tem que ser mais aventureira..
(Lety): não muito obrigado....
Der repente eles escuta um choro, lety logo reconheceu e sai correndo as presas, assim que avista as meninas lety ver Clarita no chão...
(Lety): meu amor o que houve — Se abaixa, sem se preocupar em suja sua roupa
(Clarita): ai mamãe eu tropecei e cair tá doendo — Fala manhosa
(Fer): deixa eu ver — Fernando segura a perna da menina e ver que sangrava mas era apenas um arranhado — não foi nada, somente um arranhado...
Márcia chega com os algodão doce, e se assusta, mas logo se recomponha e todos decide ir para casa...
•••••••••••••••••
Fernando carrega a menina no colo e a coloca no sofá, Márcia e Sabrina vão pegar uma caixa de primeiro socorros, ali teria tudo que necessitavam.......
Fernando faz o curativo e logo Clarita vai brincar com Sabrina, lety se senta no sofá e Suspira.....
Fernando a olha e se senta ao seu lado...
(Fer): tá tudo bem agora, não precisa se preocupar
(Lety):eu realmente me assustei — Suspira — Clarita e tudo de mais precioso em minha vida...
(Fer): eu sei — Fernando segura a mão gelada de lety, que o olha, mas ele não solta — Você cuida dela desde bebê?
(Lety): sim desde que chegou ao orfanato com três dias de vida, eu cuidei dela, passei noites acordada, em suas cólicas eu a acalentava, Clarita é como uma filha que nunca poderei ter...
(Fer): oras por que não? Você não pode ter bebê?
(Lety): oras Fernando freiras não pode ter filhos
(Fer): a é, as vezes esqueço que você é freira, mas também tão linda assim —Fala e Letícia fica vermelha, envergonhada — Mas os pais dela nunca a procuraram?
(Lety): não, mas eu acho até bom.. sabe pode-se egoísmo, mas se tirarem Clarita de mim acho que eu morro — Deixa escapar uma lágrima....
Fernando se aproxima e seca sua lágrima, estavam próximos, e dessa vez que toma a iniciativa é Letícia....
Letícia começa a beijar os lábios carnudos de Fernando, que retribui ao beijo, ele acaricia o rosto angelical de Letícia, que se entregava ao carinho de Fernando......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz Clarita
FanfictionFernando um homem trabalhador, mas marcado por uma grande tragédia.... Sua vida virou completamente de ponta cabeça depois da perda de sua esposa Cristiane, em um acidente terrível de carro.... Fernando passou a se dedicar somente em seu trabalho e...