Depois de tomarem café eles se arruma e Fernando deixa lety na casa de Márcia e logo vai trabalhar....
Lety assim que entra vai para seu quarto e se troca e se deita na cama....
(Lety):meu Deus como pode, uma pessoa ama outra tanto assim
Letícia desce e encontra a empregada preparando o almoço e logo começa a ajuda-la.....
(Márcia):nossa que cheirinho bom — Fala entrando na cozinha
(Lupe): boa tarde senhora, o almoço está quase pronto
(Márcia):ta bem Lupe, Lety vamos conversar
(Lety):sim — lety lava sua mão e a enxuga e sai com Márcia...
(Márcia):me conta menina, como foi o jantar...
(Lety):foi maravilhoso, seu irmão e tão romântico — Fala sorrindo ao se lembrar do encontro....
(Márcia):que coisa boa menina, mas me diz lety vocês fizeram coisinhas em — Pergunta assanhada
(Lety): si.... si.... sim — Fala tímida
(Márcia): você gostou de estar com um homem?
(Lety): sim seu irmão é maravilhoso — sorri — Mas não vou falar mais nada
(Márcia):tudo bem...
(Lety): Márcia eu queria te pedir um favor
(Márcia):pode dizer cunhada
(Lety): é não tem nada haver esse assunto agora, bem é que eu queria ajuda para procurar um emprego, sabe eu tenho que ter uma estabilidade para poder adotar a Clarita
(Márcia):claro que te ajudo cunhada, e o que mais quero é ter Clarita conosco
(Lety): obrigado
(Márcia):não precisa agradecer...
••••••••••••
Elas almoça e Márcia convida lety para conhecer a a empresa, e prontamente Letícia aceita....
Elas se despede de Sabrina que fica com a empregada na parte da tarde e segue para a empresa....
Letícia nunca havia perguntado qual era a profissão de Fernando e de Márcia, mas no caminho para a empresa Márcia conta qual era sua função na empresa da família....
••••••••
Assim que elas chega Márcia apresenta toda a empresa para lety, que fica encantada com aquele local....
Elas entra em um estúdio onde estavam gravando uma propaganda de perfume, lety olha tudo encantada...
(Luigi): ai meu Deus, corta, corta.... Márcia o que está fazendo aqui? — lety estranha o jeito extravagante de Luigi mas não fala nada, Márcia já estava acostumada com o amigo diretor....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz Clarita
FanficFernando um homem trabalhador, mas marcado por uma grande tragédia.... Sua vida virou completamente de ponta cabeça depois da perda de sua esposa Cristiane, em um acidente terrível de carro.... Fernando passou a se dedicar somente em seu trabalho e...