Banho caliente... - Capítulo 29

13 1 0
                                    



Depois de terem quase matado lety de cócegas os três deitaram na cama exaustos.....


(Fer):que tal dormirmos lá em casa hoje


(Clarita):por mim tudo bem, e você mamãe o que acha?  — Coloca a cabeça  sobre o braço e fica olhando para lety

(Lety):tudo bem... bom vamos descer o jantar deve está pronto......

Assim odeie os três, Clarita estava segurando a mão de Fernando e de lety ....


(Márcia):que família linda meu Deus   — Fala ao ver eles chegando

(Fer):obrigada irmã....

Fernando puxou a cadeira para que lety se sentasse, e depois para Clarita, e logo depois se sentou e começaram a jantar....


••••••••••

Depois do jantar Fernando  e Letícia e as meninas vão para a casa de Fernando......

Assim que chegam eles se deita na sala e começam a assistir a um filme, o filme mal começou e as meninas dormiram, Fernando pega Clarita e lety pega Sabrina e os dois leva para o quarto e as deita......


•••••••••


Eles vão para o banheiro e tira a roupa e logo entram no box e liga o chuveiro...

Fernando fica de frente para lety e começa a beija-lá...

Eles vão para o quarto, Fernando assim que entra no quarto abraça Letícia por trás trás começa a beijar o pescoço de lety que se arrepia...


(Fer):que tal um banhozinho — Fala ainda beijando o pescoço de lety

(Lety): eu já banhei hoje...

Fernando sobe sua mão e aperta os  seios de  lety, é então lety entende o que Fernando  queria...

(Lety):si....sim pó.. pode ser  — morde seu lábio inferior,pois Fernando enfiou a mão por dentro da roupa de lety e acariciava os mamilos de lety....

Lety retribui ao beijo e acaricia os cabelos molhados de Fernando....


Letícia arranha as costas de Fernando que geme.. Fernando suspende Letícia que entrelaça suas pernas em Fernando, Fernando encosta lety na parede de azulejo e vai desçendo seus beijos pelo pescoço, desçe e começa a chupar e beijar os seios de Letícia que morde o lábio para não gemer alto....

Fernando a desce de seu colo e se abaixa, ela beija a coxa de Letícia e começa a chupar sua vagina, lety revira os olhos de prazer e e rebola na boca de Fernando...

Fernando coloca uma das pernas de lety em seu ombro e começa a enfiar seu dedo como se fosse seu pênis  a penetrando....

Letícia gemia, apertava seus seios, mordia seu lábio de tanto prazer que Fernando estava proporcionando a ela.....

(Lety): Fer... meu amor... me faça sua  — Fala entre gemidos..


Fernando se levanta e a vira para a parede fazendo se impinar e logo a penetra e começa a se mover....

Letícia estava com as mãos espalmadas na parede e se curva cada vez mais....


(Fer): minha gostosa  — Fernando bate na bunda de Letícia....


Lety começa a rebolar ajudando nos movimentos...


(Lety):oohhh.... isso delicia meu amor

Não demorou muito e logo os dois chegaram ao orgasmo.....




••••••••••••



Depois do banho eles se trocaram e se deitaram, Letícia estava sobre o peitoral de Fernando....



(Lety):sabe eu jamais imaginei está fazendo essas coisas, para mim minha vida já estava acertada



(Fer):nem eu, sabe eu jamais pensei em me casar, mas com você eu quero tudo

(Lety):casar? — Olha para ele   — Sobre isso, você tem certeza?



(Fer):meu Deus amor acabamos de nos amar e você me faz essa pergunta..
Aí Letícia você tem muito que aprender  — Fala e o beija...


(Lety):é você pode me ensinar — Fala mordendo o lábio...

(Fer): meu Deus eu criei um monstro


Lety esfrega suas perna na perna de Fernando e passa sua coxa sobre o membro já acordado de Fernando....


(Fer):sua tarada  — Lety sorrir  e começa a beijar seu pescoço...


(Lety): sabe, ainda sobre alguns vídeos que eu vi, tem uma coisa que ainda não fiz



(Fer): o que? Faz, faz — Fala já excitado....


Luz Clarita  Onde histórias criam vida. Descubra agora