Beijo no Orfanato - Capítulo 14

18 2 0
                                    






Fernando chega ao orfanato e pede para uma das freiras para chamar lety, ele fica esperando por ela no jardim.....


(Lety):Fernando aconteceu algo?

(Fer): oi não, bem na verdade sim..

(Lety): você parece nervoso, senta...

Fernando e lety se senta em um banco que tinha ali próximo a eles...



(Fer);na verdade eu vim saber se você gosta de mim

(Lety): o que? De novo isso eu já falei que não

(Fer):eu sei que sim lety, você disse a Márcia, sabe que freira não pode mentir....


Lety abaixa a cabeça triste, pois era verdade ela já gostava de Fernando, mas ela queria evitar um sofrimento, pois sábia que ele a amava....


(Lety) tudo bem Fernando — ela levanta seu olhar para Fernando e o olha em seus olhos  — Eu gosto de você....


Fernando logo abre um sorriso..

(Lety):mas você sabe, nada pode haver entre nós, melhor que nós afastamos, vai ser melhor para os dois...


Lety se levanta e já ia saindo quando Fernando  a segura pelo braço a fazendo virar para si, ele a puxa de encontro seu corpo e a beija.....



Marta que havia seguido Letícia viu todo o ocorrido e se chocou mais ainda ao ver lety beijando Fernando, mas que depressa ela vai até a sala da madre superior e a convence de ir com ela, então Marta leva a madre superior até o jardim...


Ela ver Letícia beijando Fernando e vai em direção deles....

(Madre):MAS QUE FALTA DE RRSPEITO É  ESSA AQUI NO MEU ORFANATO  — grita assustando os dois, fazendo se afastarem

(Lety):madre eu posso explicar

(Madre): explicar o que? Eu já vi o que tinha que ver, você não tem nada para explicar,  quero você fora do meu orfanato ainda hoje Letícia....


(Lety):não madre, por  favor deixa-me explicar

(Madre):não tem explicação para isso


(Fer): madre a culpa é  minha eu a beijei

(Madre): então você a assediou? Vou chamar a polícia isso é  crime

Letícia estava com medo da madre chamar a polícia então entra na frente da madre...

(Lety):não, ele não me assediou, eu o beijei....

A madre Suspira impaciente, já começava aglomerar algumas crianças curiosa....

(Madre):vamos para minha sala  e você também meu rapaz....

A madre sai andando na frente e quando lety se vira para ir Fernando segura sua mão....


(Fer): vai dar tudo  certo....


Lety apenas retira sua mão da de Fernando  e segue a madre, Fernando solta um longo suspiro e vai também....




••••••••••


Luz Clarita  Onde histórias criam vida. Descubra agora