Jantar Apimentado II - Capítulo 28

12 1 0
                                    





Lety ainda de costa para Fernando começa a subir o vestido para tirar-lo.......

Ela retira o vestido e joga em Fernando, revelando um conjunto sexy de lingerie....


Fernando a olhava encantado, ele jamais imaginou ver Letícia com aquele tipo de roupa......


Letícia volta a se aproximar de Fernando novamente, ela volta a se sentar de costas no colo de Fernando, dessa vez ainda rebolando ela joga o cabelo de lado e vira o pescoço olhando para Fernando, morde seu lábio....


Lety leva um susto e acaba dando um gritinho, quando recebe um tapa na bunda....


Ela se levanta e se senta de frente a Fernando  e continua a rebolar no colo de Fernando ao ritmo da música.....


Letícia abre seu sutiã  e o retira, Fernando olha seus seios com água na boca, lety coloca o sutiã no pescoço de Fernando e o puxa, fazendo Fernando ficar com o rosto em seu seios,Fernando aproveita e beija os seios de Letícia...



Letícia joga sua cabeça apara trás aproveitando aquela sensações maravilhosa...


Fernando  já não aguentar mais aquela tortura, e sem ao menos retirar sua calça ele a abre tirando seu membro completamente duro e a penetra, começam a se mover devagar, mas logo acelera....

Lety por tá por cima de Fernando começa a quicar sobre Fernando....



Não demora para chegarem a um orgasmo  que os deixou de pernas bambas....



•••••••••••


Depois de se amarem muito na sala eles vão para o banheiro e toma banho e logo em seguida se deita e acaba dormindo...



••••••••••••••


No dia seguinte Fernando acordou e Letícia ainda dormia nua ao seu lado  ele sorrir ao se lembrar da noite anterior.....

Ele ainda tava sorrindo, quando lety acordou e o olha...


(Lety): posso saber do que o senhor Fernando tanto sorrir  — Pergunta o  olhando

(Fer): claro que pode, estava me lembrando da sua performance  de ontem


(Lety):ai Fernando  — Fala vermelha como uma pimenta 


(Fer):meu não precisa ter vergonha, pois o que fizemos qualquer casal faz

(Lety):eu sei, mas é meu jeito

(Fer):tudo bem... mas Letícia como você sabia fazer aquilo?


(Lety):olha não é  pra rir  — Fala séria

(Fer): está bem,prometo  não ri...


(Lety): ta eu vi em uns sites, você sabe esses sites para adultos  —  Fala e Fernando começa a rir, lety ia se levantar, mas Fernando a puxa fazendo ela cair na cama e ele fica por cima de lety e a beija....



(Fer)saiba que eu adorei, você quase me mata  — os dois sorriem.....




•••••••••••


Os dias se passaram, lety e Fernando estavam cada vez mais apaixonados, e o relacionamento dos dois estava maravilhoso....



Era sexta feira e lety já havia ido buscar Clarita no orfanato e eles param em uma sorveteira.....



(Lety):é você está se comportando não é  mocinha?


(Clarita)sim, eu sou muito comportada, mas eu só  sinto a sua falta


(Lety): eu também sinto a sua minha flor..  —As duas começa a comer o sorvete....




•••••••



Depois de comerem, as duas vão para a casa de Márcia

Assim que chega Clarita vai brincar com Sabrina, as duas são muito apegadas...


Lety vai para a cozinha e fica conversando com lupe e a ajuda a preparar o jantar...



••••••••••

Mais tarde, Fernando chegou e logo foi atrás de lety que estava no quarto penteando os cabelos de Clarita, Fernando entra no quarto e abraça Letícia e beija seu pescoço....


(Lety):oi meu amor — sorri

(Clarita):oi Fernando, que bom que você está aqui


(Fer):jamais deixaria de vim  — Fernando beija a bochecha de Clarita  — sabia que lety havia ido te buscar

Luz Clarita  Onde histórias criam vida. Descubra agora