Assim que Fernando se vira para Letícia ele fica paralisado....
(Lety): Fernando está tudo bem? — Pergunta meio nervosa
(Fer): está, é você está magnífica Letícia — Segura a mão de lety e logo em seguida a beija — é bem está maravilhosa
(Lety): obrigado — Sorrir tímida.. — Você também está maravilhoso — Letícia coloca a mão no rosto de Fernando e ver o pequeno corte — Meu Deus Fernando você se cortou...
(Fer):a foi nada não, bem vamos — Oferece o braço para Letícia que logo coloca seu braço dentro do de Fernando........
••••••••••••
Assim que chegaram no restaurante, Fernando fez questão de abrir a porta para Letícia que sorria para ele encantada, Fernando era como um príncipe encantado, que Letícia jamais sonhou em conhecer...
Eles entram no restaurante e logo os levam para sua mesa, está que estava localizada perto de uma lareira.....
O garçom lhes oferece o cardápio, lety o olha horrorizada com os preços, e também tinha cada nome estranho, ela olha para Fernando que entende seu olhar ...
(Fer): bem nos vamos querer de entrada Berinjela defumada, prato principal Estrogonofe de camarão, com arroz branco e batata cozida...
(Garçom):para beber?
(Fer):o melhor vinho da casa..
(Garçom):ok, anotado, vão querer sobremesa?
(Fer): sim, bolas de Berlim com nutella, a e pode trazer sorvete de creme para acompanhar...
(Garçom):sim com licença....
O garçom termina de anotar e logo se retira... Lety olha assustada para Fernando...
(Lety):Fernando vamos comer tudo isso?
(Fer): sim, relaxa os pratos não vem muito cheio e sei que você vai gostar....
Logo o garçom os serve como o vinho e se retira, lety olha para taça meio receosa...
(Fer):que foi?
(Lety): é que é melhor eu não beber, lembra da última vez
(Fer):como esquecer — Sorrir ao se lembrar que ele a embriagou com caipirinha
(Lety): melhor pedir um suco para mim
(Fer):não lety, essa noite é especial para nós, e eu vou cuidar de você prometo
(Lety): ai Fernando, eu tenho medo de ficar bêbada e te fazer passar vergonha, olha esse lugar tão bonito, cheio de pessoas finas e elegantes...
(Fer):meu amor —Segura a mão de Letícia por cima da mesa — Vamos esquecer tudo e todos, vamos focar apenas em nos dois, hoje é nosso primeiro encontro
(Lety):está bem — Sorrir para Fernando que soltou a mão de Letícia e pegou sua taça...
(Fer): um brinde a nós, ao nosso amor, que sejamos felizes para sempre...
Os dois sorri um para o outro ao tocarem as taças e ligo em seguida bebê do vinho....
(Lety): nossa isso é muito bom Fernando, só não posso beber de mais
(Fer);pode beber o quanto quiser amor eu cuido de você
(Lety):não — Sorrir....
Logo começa a chegar a comida e eles comem enquanto conversam....
•••••••••••
Depois do jantar, Fernando pagou a conta e eles saíram do restaurante...
(Lety):vamos para onde?
(Fer):vou te levar a minha casa
(Lety):a sua casa? — 💭 Aí meu Deus acho que ele vai querer fazer sexos 💭 — Solta um suspiro, mas fernando não percebe pois estava dirigindo...
Logo que chega Fernando ajuda Letícia a sair do carro e entram na grande casa...
Letícia olha tudo encantada, como na casa de Márcia, a casa de Fernando era bem confortável, e bem grande....
(Lety):é muito bonita sua casa
(Fer): obrigado, vem vou te mostrar tudo....
Fernando segurou a mão de Letícia e apresentou toda sua casa para ela, logo eles volta para sala, Fernando acende a lareira e pega uma garrafa de vinho...
E abre e serve para os dois...
(Lety):você quer me ver bêbada
(Fer):não, só vamos brindar
(Lety): ta agora eu falo... bem esse brinde é por nosso noivado ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz Clarita
FanfictionFernando um homem trabalhador, mas marcado por uma grande tragédia.... Sua vida virou completamente de ponta cabeça depois da perda de sua esposa Cristiane, em um acidente terrível de carro.... Fernando passou a se dedicar somente em seu trabalho e...