No dia seguinte lety é a primeira a acordar e fica ali um bom tempo olhando Fernando, que dormia abraçado a ela.....
Estava tão distraída que não percebeu que Fernando havia acordado, ele lhe da um beijo no pescoço.....
(Fer): bom dia amor da minha vida
(Lety):bom dia amor - Sorrir e o beija - vamos levantar temos que buscar nossa filha e ainda contar sobre o irmãozinho
(Fer):tive uma ideia para contar a ela...
(Lety):conta amor....
Fernando explica como queria que contasse para a pequena, lety adorou a ideia......
••••••••••••
Depois de tomar o café da manhã eles saem para uma loja e prepara tudo e logo em seguida vai para a casa de Márcia, elas estavam tomando café da manhã, assim que manhã ver os pais corre e os abraça.....
(Lety): nossa mas que abraço gostoso
(Clarita): é de saudades mamãe
(Fer):nós também sentimos muita saudades minha pequena.... Bem temos uma coisinha para você..
(Clarita): o que? Fala logo
(Fer): você parece sua mãe quando tá curiosa - Fala rindo e entrega uma enorme caixa para a pequena que pega e se senta ao lado da prima, e as duas abre a caixa...
Havia muitos doces e no meio dos doces um body de bebê escrito..
PROMOVIDA A IRMÃ MAIS VELHA......
E havia também um sapatinho...
(Clarita): eu vou ganhar uma boneca?
(Lety): não meu amor - se abaixa ao lado da menina - aqui diz que você foi promovida a irmã mais velha ...
Clarita arregala os olhos tão parecidos ao de seu pai e sorri...
(Clarita):eu vou ter uma irmãzinha?
(Fer):sim meu amor - Fala alegre...
••••••••••••
Os dias se passaram, lety marcou uma consulta e for os três...
Foi emocionante, Fernando parecia um menino chorando....
Ao ouvir pela primeira vez o coraçãozinho de seu bebê.....
Clarita se assistiu um pouco mas sorri....
(Médico): bem estou vendo aqui três fetos
(Fer):três - arregala os olhos
(Lety):tem três bebês?
(Médico): sim, mas ainda não dá para ver o sexo....
Lety estava emocionada e olha para Fernando, que estava branco que nem papel...
(Lety):Fernando amor você ta bem?
(Fer):três...três... - Fala em choque
(Clarita):nossa como vai caber três neném aí - Fala assustada....
(Médico): bem...
(Lety):meu amor, apenas cabe e você vai ajudar a mamãe não é?
(Clarita):sim mamãe...
•••••••••••••
Fernando leva lety e Clarita para casa e segue para a empresa, lety e Clarita almoça e depois se deita....
(Clarita):mamãe meus vovôs e vovós já sabem, dos bebês?
(Lety):ainda não meu amor...
(Clarita): deveríamos fazer uma festa bem grande para contar para todos...
(Lety):podemos fazer isso, pega meu celular vou ligar para seu pai, para perguntar se podemos fazer esse sábado...
(Clarita):obaaaa - corre até a bolsa da mãe e pega o celular....
Fernando achou legal a ideia, lety e Clarita começaram a preparar tudo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz Clarita
FanficFernando um homem trabalhador, mas marcado por uma grande tragédia.... Sua vida virou completamente de ponta cabeça depois da perda de sua esposa Cristiane, em um acidente terrível de carro.... Fernando passou a se dedicar somente em seu trabalho e...