Letícia estava arrasada,seu coração estava partido em mil pedaços....
Fernando dirigia e seu coração também estava em pedaços de ver lety sofrendo chorando, afinal todos avisaram para ele se afastar que não poderia ter nada entre os dois.....
Por culpa dele lety está longe de Clarita....
Lety percebe que Fernando estava indo para a casa de Márcia...
(Lety):por favor Fernando, me leve para a pousada, não quero ir para casa de Márcia causar mais problemas
(Fer): não lety, eu quero que vá lá é mais confortável, e bem a Márcia não está ela está viajando e eu fiquei com Sabrina, por favor eu já te fiz tanto mal deixa eu cuidar de você — Fala carinhoso e segura uma mão de lety
(Lety): está bem Fernando....
••••••••••••••
Eles chegam a casa de Márcia e lety vai para o quarto que sempre fica e se deita, Fernando vai até até cozinha e prepara um chá para poder acalmar lety.....
Ele leva até ela que toma tudo e depois se deita....
(Fer): bem.. eu vou trabalhar lá na sala qualquer coisa me chama — Fernando ia saindo do quarto quando lety o chama — Sim?
(Lety): fica aqui comigo por favor....
Fernando se deita ao lado de lety, e se surpreende quando lety deita em seu peito o abraçando, e começa a chorar baixinho.... Fernando começa a acariciar seus cabelos....
(Fer): eu sei o que está sentindo, pois sinto o mesmo, mas a diferença é que Clarita está bem e viva — Lety o olha — bem eu vou te contar uma coisa que nunca contei a ninguém, bem meus pais sabem, Omar, Carol, Márcia fora eles ninguém.... Eu tinha uma namorado no passado se chamava Natália, e bem nós nos dávamos bem, bom quase bem só que aí a gente se separou e alguns meses depois ela me enviou carta dizendo que estava grávida, eu fiquei super feliz, só que aí ela estava no interior na casa dos pais dela, ela ia passar toda a gestação lá, até me mandou fotos grávida.... bem aí ela teve nossa filha e quando ela estava vindo para a cidade o carro dela capotou e caiu em um rio — Fernando já chorava — infelizmente só achou o corpo dela, e nada do da minha filha...
Lety se senta e abraça Fernando apertado tentando o acalmar....
(Lety); mas é a sua filha?
(Fer) nunca acharam o corpo dela, Márcia acha que ela está viva mas eu duvido, já se passaram anos e nada, eles vasculharam ponta a ponta do rio, e nada de achar minha filha....
(Lety):eu sinto muito Fernando, eu imagino a dor de perder um filho, ainda mais agora que não posso mas ter, ver minha menininha — Volta a chorar....
Fernando seca as lágrimas de Letícia...
(Fer): por que você não adota ela?
(Lety):eu não posso, e tem minhas condições e eu não tenho emprego nem onde morar, não posso adotá-la sem ter um lar feliz para ela
(Fer): claro que tem, você tem a mim eu não vou te desampar, e quer saber de uma coisa se você quiser nós nos casamos e adotamos ela...
(Lety): Fernando enlouqueceu — Fala olhando assustada para ele
(Fer):nunca tive tão lúcido em toda minha vida
(Lety): não Fernando isso tudo é uma responsabilidade grande, um casamento, adoção....
(Fer):ora Letícia, eu sou solteiro, você é solteira, eu te amo e você me ama, nem adianta falar que gosta de mim por que eu sei que você me ama, somos adultos.. E o que mais que falta para sermos felizes?
(Lety): Fernando não seja precipitado, as coisas não são assim e....
Fernando a interrompe com um beijo que é correspondido com carinho....
(Fer): você fala de mais lety... — Fala depois do beijo — Se você quiser um tempo para pensar eu darei o tempo que quiser
(Lety): ta bem...
Eles ficaram deitado e logo lety dormiu, Fernando ficou olhando por um tempo e acabou dormindo também.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz Clarita
FanficFernando um homem trabalhador, mas marcado por uma grande tragédia.... Sua vida virou completamente de ponta cabeça depois da perda de sua esposa Cristiane, em um acidente terrível de carro.... Fernando passou a se dedicar somente em seu trabalho e...