Um Mês se passou e nesse um mês Fernando conseguiu a guarda de sua filha, afinal Clarita era filha de sangue de Fernando, não tinham nada que o impedisse de ficar com sua filha.....
Fernando havia arrumado um quarto de princesa com tudo que sua filha queria, Clarita amou o quarto, Lety também estava morando com Fernando e Clarita.....
•••••••••••
Fernando vai até a casa dos ex- sogros para conversarem....
(Fer):que bom que puderam me receber - Fala se sentando no sofá
(Santiago):ficamos surpresos com a sua ligação
(Simone): é sobre Clarita? Ela está bem? - Pergunta preocupada
(Fer):Clarita está bem, feliz pelo quarto novo, a escola nova - Sorrir
(Simone): fico imensamente feliz
(Fer):bem eu vim pedir uma coisa, não sei se vocês vão concordar
(Santiago): fale logo...
(Fer):vocês sabem como Clarita é apegada a Letícia, ela até a chama de mãe, é que andei pensando e queria colocar lety como mãe na certidão de nascimento da Clarita, lógico se vocês concordarem, Clarita gosta muito da Natália, jamais vou deixar que esqueça dela e que ela era sua mãe biológica, ela até gosta de ficar vendo o alto que a senhora deu para ela, e ora todas as noites para a mãe que virou estrelinha.... Clarita jamais perderam o contato com vocês, e ela ama muito vocês, e lety cuidou dela desde de o dia em que ela chegou no orfanato, ela viveu em função de Clarita, e lety tem coração bom e ama muito nossa Clarita, e como avós vim pedir permissão para fazer isso por elas duas....
Santiago e Simone prestavam atenção em cada palavras de Fernando....
(Simone): eu sei, Clarita ama muito a mãe assim como ama muito lety, então por mim tudo bem
(Santiago):tudo bem Fernando, pode colocar o nome de Letícia na certidão de nascimento de Clarita....
Fernando sorrir alegre...
(Fer): muito obrigado....
(Santiago/Simone): por nada!
(Simone):só queremos ver Clarita feliz
(Fer):é sempre a verão feliz, sorridente, contente.....
•••••••••••
Lety já havia feito algumas tomadas para a propaganda, mas pediu um tempo pois não estava se sentindo muito bem, ela se enrola no roupão e vai para o camarim ......
Depois de vomitar todo café da manhã, Letícia se deita no sofá, e foi assim que Fernando a encontrou, ele se ajoelha diante de Letícia que estava de olhos fechados....
(Fer):meu amor está tudo bem? Luigi me disse que você não se sentia bem?
(Lety):já tá passando meu amor, foi somente um enjoo,...
(Fer):lety já é a terceira vez nessa semana que você passa mal, acho melhor irmos a um hospital....
(Lety):meu amor, isso deve ser por que estamos na correria, tenho certeza que não é nada de mais......
••••••••••••
Depois de um tempo Letícia já estava melhor e volta a gravar, Fernando estava na cabine junto com Luigi e outros colaboradores...
(Luigi): o que foi largatixa, parece nervoso, olha o comercial não tem nada de mais...
(Fer):eu sei, estou acompanhando, é que lety vem passando mal constantemente
(Luigi):então não é a primeira vez?
(Fer): não, acho que a lety tá ficando doente, mas também você quase acaba com a minha noiva....
Luigi ficou pensativo, olhando para a tela onde mostrava o que acontecia no estúdio...
••••••••••••
Depois que lety termina as gravações ela vai para o seu camarim e lá havia algumas frutas e antes mesmo de se trocar ela começa a comer.....
(Luigi): oi posso entrar - Fala depois de bater na porta e Letícia mandar entrar...
(Lety):algum problema nas filmagens?
(Luigi): não, na verdade eu vim aqui conversar com você
(Lety):ta bem senta, quer alga fruta?
(Luigi): não obrigado - Fala se sentando - lety vou direto ao ponto, sem enrolar não gosto de drama
(Lety); o que foi?
(Luigi): Letícia eu acho que você está grávida
(Lety):O QUUUEEEE ? - Fala assustada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz Clarita
Fiksi PenggemarFernando um homem trabalhador, mas marcado por uma grande tragédia.... Sua vida virou completamente de ponta cabeça depois da perda de sua esposa Cristiane, em um acidente terrível de carro.... Fernando passou a se dedicar somente em seu trabalho e...