Cαρíтυlσ ¹⁷

2.5K 252 37
                                    

𝙽𝚘𝚟𝚊 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙽𝚘𝚟𝚊 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊

Entrando no seu quarto, a ruiva encontra Evie em sua máquina de costura, Carlos e Dutt esparramados na cama da mesma, Mal com seu livro de feitiços e um Jay super sorridente com a camisa do time escolar.

- Eai? O plano funcionou com a Jane? Você vai ver a varinha?- Disse o último mencionado.

- Você acha que se tivesse funcionado, estaria lendo todos os feitiços desse maldito livro?- Disse Mal impaciente, bufando ao fechar o livro com força.

- Tem gente que tá de mal humor.- Brincou Carlos.

- A mãe dela está contando com a gente, mesmo que eu não ligue muito para aquela chifruda, desculpe a palavra mas é a verdade.- Começou a falar, logo se virando para Mal e pedindo desculpas mesmo que a ruiva estivesse sendo sincera.- A Mal não pode deixar a mãe dela na mão e nós não podemos deixar ela sozinha nisso.

- Podemos fazer isso,- Disse Jay com sua frase motivacional trazendo os olhares pra si.- se ficarmos unidos.

Frases motivacionais com o Jaaaay.

As vozes tão conhecidas por Lily disseram animadamente, como se estivessem apresentando a hora que o mágico entraria em cena ou um comercial de goma de mascar.

- E não vamos voltar até conseguirmos, pois somos ruins...- Começou Mal.

- Por dentro.- Terminaram os outros Vk's, juntos.

- Ah, eu descobri que a fada madrinha abençoa o Ben na coroação e todos podemos ir.- Disse Evie ao se lembrar do que havia descoberto mais cedo naquele dia.- Porém não tenho nada para vestir.

No mesmo momento, batidas suaves são ouvidas, pelo jeito de bater sendo o Ben, vindo da porta que logo é aberta pela ruiva com Mal atrás de si.

- Benny-boo.- A Iracebeth diz em comprimento, vendo o tal citado em sua frente.

- Pessoal, não vi vocês hoje e tava pensando se tinham alguma pergunta ou...- Começa Ben, sua respiração irregular por estar ansioso mas aparentemente só Lilith havia percebido.

Interessante.

As garotas olharam para trás, vendo os outros discordarem para a pergunta.

- Não. De boa.- Diz Mal desinteressada.

- Tudo bem, beleza. Bem, se precisarem de alguma coisa é só...

- Espera, é verdade que todos podem ir na sua coroação?- Disse a Vk de cabelos roxos, apontando pra si mesma e aparentando animação.

- É, a escola toda vai.

- Uau, eu diria que isso seria emocionante.- Disse a de cabelos de fogo.- Acha que é possível nós cinco ficarmos na primeira fileira?

- Do lado da fada madrinha.- Mal, entendendo o que Lilith estava fazendo, completou.- Para podermos... Apreciar toda aquela bondade.

- Eu queria que pudessem.- Fala Ben olhando fixamente para os olhos verdes de Mal. Bizarro.- Mas na frente são só eu, meus pais e minha namorada.

Namorada?

Acho que alguém precisa de uma nova namorada.

Lilith vai ter que bancar o cupido.

Acho que ela não se encaixa muito bem na imagem de cúpido, ele é fofo e bondoso. Duas coisas que ela não é.

Disse novamente as vozes em sua mente, fazendo a citada revirar os olhos.

Traidoras.

- Sua namorada?- Quis confirmar, Lily.

- É, eu sinto muito.- Respondeu o mesmo.

- Tá, obrigada. Tchau.- Mal diz apressadamente, fechando a porta antes que o encantado pronunciasse as palavras que já estavam quase ditas. Virou-se para a ruiva que mesmo não demostrando, a filha da malévola sabia que estava tramando algo.- Ta pensando no mesmo que eu?

- Se você estiver pensando sobre a coisa mais fácil e lógica de fazer, então sim.- Confirmou a garota.- Acho que está na hora do Benny-Boo ter uma nova namorada.

— Preciso de um feitiço de amor.

•*¨*•.¸¸☆*・゚


disse que amo vcs?

|Se houver algum erro,
irei corrigi-lo.|

║█║▌║█║▌│║▌║▌█║
@EkhoSmerti

Dσ συтяσ lαdσ dσ bαяαlнσ  (PAUSADA E EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora