Cαρíтυlσ ¹⁶

2.5K 283 84
                                    

𝙳𝚊𝚛𝚕𝚒𝚗𝚐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙳𝚊𝚛𝚕𝚒𝚗𝚐

- Boa resposta. Irei comprar mais tecidos.- Diz Evie ao terminar de contar as moedas e se virar para a garota.- Vamos ver, eu to pensando em tirar essa franja, fazer umas camadas e umas luzes.

- Na verdade, eu quero o meu cabelo igual o da Mal.- Disse Lonnie rapidamente.

- Sério? Até as pontas duplas?- Diz a Vk de cabelo azulado vendo Mal revirar os olhos.

- Me pergunto qual é seu problema por não escolher ter um cabelo tão bonito quanto o meu, mesmo que nenhuma magia possa criar uma beleza quanto a minha. Faça isso logo.- A ruiva que estava concentrada em sua lista, diz.

- Ok.- A de cabelos roxos bufa, pegando seu livro de feitiços que estava encima da cama.- Olhe bem e atenção, o cabelinho vai virar cabelão.

Lily observou a garota fazer gestos com a mão que logo foram acompanhados pela cabeça de Lonnie. O cabelo começou a crescer do nada e do além virando algo totalmente diferente. A encantada segue até o espelho, observando seu reflexo sem dizer uma palavra.

- Eu sei, eu sei, parece que tem um esfregão na sua cabeça mas vamos cortar primeiro e- Disse Evie chegando por trás e tentando tranquilizar a garota que a interrompe.

- Não! Eu adorei.

- Sério?

- É tão...- Fez uma pausa e derrepente rasgou sua saia com um puxão.- Agora sim.

- Gostei.- Disse Mal fazendo Lily abafar um riso.

Porém, Jane vendo aquilo se aproximou do espelho também e rasgou sua própria saia.

- Oh não, cuidado.- Lily disse dramatizando com uma mão na testa.- É as garotas mais rebeldes de Auradon, corram!- As Vk's riram da piada, enquanto a filha da fada madrinha se arrependia.

- Porque eu fiz isso?- O desespero em sua voz.- Mamãe vai me matar.

- Bom.- Disse Lilith se levantando e seguindo até a porta com as atenções em si.- Tenho um compromisso agora, podem continuar com suas brincadeirinhas de cabeleireira e garotas rebeldes.

Ao terminar, saiu pela porta.

─────── ∆ ───────

Seu polegar esfregou sobre o clitóris exposto.

A excitação da morena aumentou com cada traço e cada beijo que ela pressionava na parte interna da sua perna.

Era preciso cada grama de autocontrole de Lilith para não devorá-la.

Colocando as pernas da mais velha por cima de seu ombro.

A excitação escoa através da calcinha enquanto ela continua a esfregar círculos em seu clitóris.

A ruiva passa o dedo em volta das dobras de Helena que geme manhosa por mais.

O dedo médio trilha a boceta encharcada, a excitação revestindo o dedo da mesma, a fazendo sorrir sarcástica. Os quadris da morena se moveram enquanto Lily continua a mergulhar entre suas dobras lisas.

Posicionando o dedo na entrada, sente as paredes apertarem em torno de seu dedo ao entrarem na filha da Rapunzel.

Mais um dedo.

E a morena se curvou no colchão, gemendo alto.

Batia em seu ponto G, apenas para a ouvir choramingar por mais e implorar por velocidade.

Bombando dentro da vagina de Helena e utilizando sua outra mão para que beliscar o seio da mesma.

Ela umideceu os lábios, se aproximando, sentindo o cheiro e passando a língua bem em cima do clitóris da mais velha.

- Me diga.- Sussurrou a ruiva, dando uma pausa para lamber novamente vendo Helena estremecer e gemer.- Gosta disso?

Helena parecia desnorteada, não sabia dizer o próprio nome naquele momento depois do 5° round.

Antes que pudesse responder, a boca da garota estava de volta ao seu clitoris.

O nó no estômago da mesma aperta e seus olhos rolam para trás. Suas costas se arqueiam e seus quadris se contorcem, gritando de prazer, o orgasmo rola por seu corpo.

Agarrando os lençóis ao seu lado, os gemidos da morena ficam presos em na garganta.

Lilith lambia todo o líquido resultado de tanto prazer que escorria por entre suas pernas.

- Aparentemente, sim.- Disse a mesma se levantando e colocando sua calça ainda ficando nua na parte de cima.

- Fica.- Foi a única coisa que Helena conseguiu dizer naquele momento.

- Desculpa Darling, tenho que me encontrar com alguns amigos.

A ruiva terminou de se vestir, dando um beijo rápido na morena e saiu indo em direção aonde havia combinado com os Vks.

•*¨*•.¸¸☆*・゚

Espero que tenham gostado do cap, o que acharam do primeiro hot da minha vida? Um pouco curto apenas para estar ai mas vai melhorar no próximo.

|Se houver algum erro,
irei corrigi-lo.|

║█║▌║█║▌│║▌║▌█║
@EkhoSmerti

Dσ συтяσ lαdσ dσ bαяαlнσ  (PAUSADA E EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora