PASSADO
05 — melanie
— Hoje vou provar pra você o gênio de química que eu sou! — levo um susto ao ver Corbyn entrar em meu quarto sem sequer bater antes.
— Bate na porta antes! — finalmente paro para analisá-lo melhor e caio na risada.
— Do que você tá rindo?
— Que merda é essa no seu cabelo? — sinto pontadas na barriga de tanto rir.
— Eu gostei, é meu novo estilo. Muito gato, né? — ele joga seu material na minha cama e da uma voltinha.
— Pra um palhaço, sim.
— Gatinha, você já pode parar de fingir que me odeia. Já estamos chegando no final das semanas do acordo.
— O que nos leva a: você não cumpriu sua parte do acordo — retruco.
— Relaxa. Vou só te mostrar o quanto eu sou um gênio e a gente começa a ver isso.
— Odeio dizer isso, mas minha carreira está em suas mãos, Corbone.
— Eu já disse: relaxa. Vamos dar um jeito. Agora me aprecie resolver o problema de química que você me mandou fazer ontem.
Ele vai até um quadro que eu havia improvisado para nossas aulas e faz alguns cálculos, me explicando passo a passo e logo encontrando a solução.
— Eu sou uma ótima professora, não é? — me apoio em seu ombro e observo o quadro que trazia a resposta correta.
— Eu que sou ótimo aluno — ele pisca um olho.
— Agora, minha parte do acordo.
— Certo. Vamos lá — ele se senta na cama com papel e caneta em mãos.
— Escreva uma música boa.
— Sabe que vai ter que me ajudar, não é?
— Droga — resmungo.
— Hum... — ele analisa. — A gente não tem nada pra escrever sobre. Precisamos viver antes.
— Por que você simplesmente não me dá uma de suas músicas? É tão mais fácil!
— Não vai rolar, anjinho — ele ironiza.
— Droga — me jogo no travesseiro. — O que vai fazer agora?
— Nós vamos tirar um dia pra nos inspiramos. Anda logo — ele puxa a minha mão e me guia até o lado de fora da casa.
— Mas que...
— Senhora Welch, estamos saindo. Eu trago ela mais tarde — ele grita para minha mãe quando já estávamos na porta como se fosse dono da minha liberdade.
O recém-platinado me enfiou dentro de seu carro e deu a partida, sem nem me deixar perguntar para onde iríamos.
Sem pedir sua permissão, coloco na rádio e uma música do One Direction começa a tocar. Aumento o volume e começo a cantar.
— Let's go, crazy, crazy, crazy, till... — sou interrompida.
— Não, não. Já basta Ashley colocando isso pra tocar o dia todo.
— Você me arrastou até aqui sem meu consentimento. Eu tenho direito a música. E eu sei que você escuta One Direction o tempo todo, playboy. Eu sou sua vizinha.
— Merda. Não conta pra ninguém, senão eu não pago sorvete pra você hoje — ele me ameaça.
— Vou pensar — aumento o volume novamente, colocando minha cabeça para fora do carro e sentindo o vento batendo em meu rosto. — And live while we're young!
Não demorou para chegarmos ao local, que afinal na era tão misterioso assim. Era nossa sorveteria favorita de quando éramos crianças.
— Vou querer... — começo
— Duas bolas de sorvete de chocolate e uma de menta. Eu lembro — Corbyn diz.
— O seu também continua sendo esse? — pergunto-o.
— O clássico é o clássico! — ele ri e vai até o caixa fazer o pedido.
Ele volta com os sorvetes em mãos e então retornamos para o carro. Ele dirige até a sua praia favorita e ficamos ali na areia, vendo as pessoas indo e chegando.
— Ok. Aquele ali tem cara de ser empresário, casado, que mora em São Francisco, com três filhos pequenos e aquela que veio com ele é sua amante, com quem ele resolveu tirar umas férias — Corbyn deduz. Estávamos jogando um jogo que fazíamos quando pequenos e nossos pais marcavam de sair juntos para algum lugar público.
— Boa. Aquela ali — apontei para uma garota acompanhada de mais duas. — Está de férias e veio com as duas melhores amigas para conhecer o local dos sonhos, a bela Los Angeles. Tem jeito de Brasileira.
— Brasileira são sempre as mais quentes — Besson comenta.
— Eu acho que a gente já podia ir, né? — olho para a hora.
— Vamos para o próximo destino. Mas primeiro temos que passar para buscar alguém.
— Aí meu Deus. Lá vem!
— Vamos logo — ele limpou a areia de sua calça e me estendeu a mão. Aceitei e tirei a areia de minha calça também.
Depois de mais tempo no carro, chegamos a uma casa a qual eu não sabia quem era o dono. Logo vi uma figura saindo: Daniel Seavey.
Ok, agora eu estava preocupada! O que Corbyn estava aprontando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAPPILY ━ CORBYN! ✓
FanfictionMelanie Welch e Corbyn Besson tem um relacionamento um tanto conturbado. A garota Welch guarda um grande rancor de seu vizinho por acontecimentos passados. Ela não se permitia ser rebaixada. Sempre tinha uma resposta na ponta da língua quando alguém...