PASSADO
08 — corbyn
Essa noite sonhei com algo inusitado. Sonhei que eu estava chegando em uma première de algum filme e a atriz principal era Melanie. Seu vestido era lindo e ela se destacava dentre todos os outros presentes.
Assim que ela me viu, me chamou para tirar algumas fotos, e me surpreendi quando ela me beijou.
Acordei um pouco assustado, e agora, estando de frente com ela, já com metade da nossa música pronta, fico pensando "como seria beijá-la novamente?".
— O que você disse? — Melanie me questiona com um tom de choque.
— Eu tava pensando em voz alta? — me jogo na cama, envergonhado. — Droga, Corbyn! Desculpa, Welch. Às vezes minha cabeça vai longe demais.
— Relaxa, Corbone.
— Eu tava tentando evitar esse assunto. Percebi que você não tá interessada, então, tentei esquecer. Mas, sei lá, é algo que nunca passou pela minha mente e agora eu tô sempre pensando nisso. É uma tentação!
— Eu também tava pensando nisso — ela admite com um ar de timidez.
— Espera, o quê?
— Eu não consegui dormir hoje pensando no beijo. Cruzes, não é como se eu estivesse apaixonada. Pelo amor de Deus, não! É só que... eu gostei.
— É, eu também gostei — me sento de frente com ela novamente e sorrio brevemente.
— Então a gente devia tentar?
— Acho que sim.
— Mas... eu acho que é melhor não falar pra ninguém sobre isso agora. Manter meio que em segredo, sabe? Continuar da mesma forma na escola, e tudo mais. Pra ninguém se meter aonde não é convidado.
— Concordo — assinto, só querendo que ela fique quieta logo para que eu posso beijá-la. Eu não suportava mais.
— E...
— Chega de falar, Welch — não me aguento e a calo com um beijo.
— Ok. Isso foi... rápido demais — ela se surpreende quando nossos lábios descolam.
— E muito bom. Agora tô começando a ficar preocupado que você seja viciante — deixo escapar.
— É cara. Mulheres devem quebrar seu coração facilmente. Você mal da um beijo e já age como um bobo obcecado e apaixonado. Credo.
— Sou romântico, Menny. Há uma diferença.
— Certo. Você precisa parar com esses beijos do nada, também.
— Quer que eu peça permissão? Isso meio que estraga a coisa.
— Não, é só... ah! Deixa pra lá, você é lerdo demais e eu tenho pouca paciência.
— Posso te beijar agora então?
— Estragou o momento — ela se levanta da cama e me arrasta até a porta, como se me expulsasse do quarto. — Acho que já tá bom por hoje. Vá trabalhar na música e a gente se fala depois — ela fecha a porta do quarto.
Caminho para a minha casa pensando em que diabos havia ocorrido. Uma semana antes nos odiávamos e agora a gente tava se pegando?
Quando entro em meu quarto, me deparo com Jordan encostado na janela. Droga. Ele havia visto.
— Então a sortuda da vez é Melanie. A vizinha bonitona que te odeia? — me provoca.
— Jordan! O que eu já disse sobre ficar no meu quarto? Merda, sai daqui.
— Eu tava passando pelo corredor e a porta tava aberta. Não é culpa minha se você resolve beijar a vizinha que coincidentemente tem a janela do quarto de frente pra sua.
— Vaza daqui!
— Tá, tá. Babaca — ele vai para seu quarto e eu bato a porta.
Coloco minha guitarra na cama e vou para a frente do computador, gravando minha voz e juntando com os instrumentais em seguida. Consigo pensar em um desfecho para a canção e logo mando uma mensagem para Melanie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAPPILY ━ CORBYN! ✓
FanfictionMelanie Welch e Corbyn Besson tem um relacionamento um tanto conturbado. A garota Welch guarda um grande rancor de seu vizinho por acontecimentos passados. Ela não se permitia ser rebaixada. Sempre tinha uma resposta na ponta da língua quando alguém...