11.

36 4 3
                                    

PRESENTE

PRESENTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

11 — melanie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

11 — melanie

Finalmente havia chego o dia que eu tanto estava ansiando. Canticum Amoris estava mais perto do que nunca de ser lançado e então era noite de première.

Passei uma boa parte da tarde sendo preparada por profissionais para o evento e depois de muita espera, havia chego a hora de irmos para o local.

Eu chego junto com Rudy em uma limousine, sendo aplaudida por todos que estavam na entrada. Passo pelo tapete vermelho, antes dando alguns autógrafos para fãs que ali estavam, e posando para algumas fotos.

Do lado de dentro, paro em frente ao painel para mais fotos. Sozinha, com Rudy – que era coadjuvante comigo no filme –, com todo o elenco, com Heidi e por último, com Thimothée.

Depois paro para responder a uma série de perguntas vinda dos entrevistadores ali.

— Senhorita Welch — o primeiro me cumprimenta.

— Pode me chamar Melanie — lhe digo com doçura.

— Melanie, como você se sente tendo um grande projeto sendo lançado esta semana e outro prestes a entrar em produção?

— Não sei nem descrever a sensação. Eu adorei gravar esse filme. Foi extremamente divertido trabalhar com Rudy Pankow e eu fiz grandes amizades com o resto do elenco. Mesmo nos dias de mais trabalho, que as vezes chegavam a ser desgastantes, eu me sentia bem por ter todas essas pessoas amáveis ao meu lado. Me sinto muito orgulhosa desse filme e feliz que esteja sendo bem aceito pela crítica. Espero que todos lá fora também gostem!

— O que você mais gosta nesse filme?

— Muitas coisas. Mas acho que o que se destaca é o amor entre Savannah e Apólo. A forma como é desenvolvido e profundo. Espero que eu e Rudy tenhamos conseguido entregar para vocês ao menos um terço da profundidade dessa paixão entre eles.

— Além de seu talento para atuar, você também pôs outro em prática, não é? Como foi gravar um filme em que você também tinha de cantar e tudo mais?

— Maravilhoso! Confesso que estava com saudades de fazer filmes que tivessem ligação com a música. E em Canticum Amoris o signficado da música para Savannah é trazido de uma forma extremamente poética e profunda. As músicas são maravilhosas e me sinto muito feliz de poder fazer mais um filme em que eu possa trazer esse meu outro talento, já que no primeiro em que estrelei também tive de cantar.

— Muito obrigada pelo seu tempo, Melanie — ele se despede e eu vou até o próximo.

— Melanie, muitos fãs tem notado uma leve chama entre você e Thimothée. Muitas fotos também trazem á tona que pode haver algo mais que amizade entre vocês dois. O que você diz sobre isso?

— Eu e Timmy temos uma amizade muito forte. Ele é meu parceiro assim como Heidi. Ambos são minhas almas gêmeas platônicas, mas não. Não estamos namorando. Thimothée significa o mundo para mim e eu não poderia perder sua amizade.

— Como você se sente sabendo que seu ex-namorado, Corbyn Besson, estará aqui está noite?

— Fico feliz pelo sucesso que Corbyn e Why Don't We estão tendo e senti orgulho quando soube que eles produziriam a trilha sonora do filme.

Me despeço do resto dos entrevistadores e me junto de meus melhores amigos, que estavam esplêndidos por sinal, na mesa.

Era estranho pensar que Corbyn estaria ali naquela noite. Fazia tempos que não tinha uma notícia sua. A última vez foi quando ele me mandou um vídeo seu, alguns meses após seu aniversário. Ele parecia estar bêbado e falou algumas coisas estranhas. Desde então, nada dele.

Aproveitei aquele instante para olhar meu celular.

Ouvi sussurros entre Thimothée e Heidi e me virei para saber sobre o que falavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouvi sussurros entre Thimothée e Heidi e me virei para saber sobre o que falavam. Foi então que o vi. E meu Deus, não queria admitir aquilo, mas Besson parecia mais bonito que nunca.

O ver, machucava no fundo, mas fingi que nada havia mudado. Ele e os meninos usavam roupas de gala, porém com um toque urbano. Corbyn estava moreno. Seu cabelo não estava mais platinado.

Meu Deus. Por favor, que eu não faça nenhuma besteira.

  notas: O filme que è estrelado por Melanie é inspirado em uma obra de minha autoria que ainda não foi publicada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  notas: O filme que è estrelado por Melanie é inspirado em uma obra de minha autoria que ainda não foi publicada. Por favor, se forem se inspirar em algo que se remeta a ele, peçam permissão para mim antes.

HAPPILY ━ CORBYN!   ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora