16.

30 3 3
                                    

PRESENTE

PRESENTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16 — corbyn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16 — corbyn

   — Bom dia, princesa. Dormiu bem? — digo preguiçosamente, vendo-a acordar.

— Meu Deus, minha cabeça tá estourando de dor. Tá tudo girando — ela resmunga baixinho.

— Isso se chama ressaca — digo com a voz mais baixa, como se sussurrasse. — Vou procurar algo que ajude a melhorar.

Visto minhas calças e vou até onde esperava ser a cozinha. Por incrível que parecesse, o apartamento estava perfeitamente limpo, graças às funcionárias. Esse local era três vezes maior e melhor que o antigo apê de Melanie, onde ela morava só.

Pego um comprimido e encho um copo com água. Logo volto para o cômodo onde a garota se espreguiçava já sentada.

— Aqui — a entreguei. Ela esfregou os olhos, depois recebeu o remédio e o tomou.

— Valeu.

Ficamos em silêncio por alguns segundo desconfortáveis.

— Melanie...

— Corbyn... — chamamos o nome um do outro ao mesmo tempo.

— Pode falar primeiro — lhe digo.

— Certo. Eu queria pedir desculpas pelo que aconteceu no ano passado. De verdade. Eu nunca tinha parado pra pensar no que você podia estar passando com a banda.

— Não, tudo bem.

— Não tá — ela continua. — E eu queria te dizer que... Sim, eu te amo.

— Essas oito letras tem um peso grande. Certeza que elas são pra valer? — um esboço de sorriso começa a se formar em meu rosto.

— Durante esse ano inteiro tentei te esquecer. Mas, quanto menos tentava pensar em você, mais eu sentia esse sentimento inflar dentro de mim. Você me conhece melhor que ninguém, conhece meu pior, me vê machucada, mas não julga. E eu sentia sua falta. Esse sentimento que me parecia aterrorizante voltava sempre.

— Também senti sua falta, Menny — me deito ao seu lado, olhando para o teto como ela estava.

— Eu me abro, mas logo me fecho de novo. Já fui machucada, e você sabe minha dificuldade para confiar. E mesmo assim, você está aqui comigo, encarando o teto. Eu reprimi essas palavras por muito tempo. E você merece ouvi-las mais de mil vezes. Só me perguntava: se se apaixonar é a mesma coisa, por que admitir é tão difícil?

— Cada um tem seu tempo, Welch.

— Já cansei de te aproximar e depois pedir por espaço. E acho que você também. Quando fecho os olhos, lá está você, nos meus sonhos. E eu sempre acordo com arrependimento de nunca ter te dito antes. Você está no meu coração, na minha cabeça, e agora eu acordo e você está na minha cama. Esse parece o momento certo para admitir — ela se vira para mim, olhando no fundo de meus olhos —, que eu te amo, Corbyn Besson.

— Você não sabe o quanto eu esperei para ouvir isso, Melanie Welch — ela me puxa para um beijo após ver meu sorriso.

Ficamos ali abraçados, aproveitando o momento. Mais tarde resolvemos sair juntos para uma cafeteria que era a favorita de Menny. Fizemos nosso pedido e nos sentamos do lado de fora em uma mesa com banco, aguardando.

— Então você pensava que eu e Thimothée estávamos juntos? — ela riu de mim e eu concordei. — Por que todo mundo pensa isso?

— Sei lá, a amizade vocês é muito forte. Você não tem ideia do que fazia comigo quando segurava a mão dele em alguma foto.

— Ele é meu melhor amigo. Somos almas gêmeas, mas não platônicas — rio do meu ciúme bobo quando ela diz isso. — Você tem que conhecê-lo melhor. Vai amá-lo!

— Claro.

Nosso pedido chegou e nós o atacamos no mesmo instante. De repente, escutamos barulhos de cliques de câmera vindo de mais longe e procuramos a origem.

— Droga, não tinha lembrado disso — Melanie vê os paparazzis. — Eu só queria ter esse momento para nós dois. Me desculpa. Ah, meu Deus. Vamos embora.

— Ei — seguro sua mão por cima da mesa. — Eu não ligo para o que as pessoas dizem quando estamos juntos. Eu só quero estar com você e te segurar enquanto dorme.

— Primeiro: você acabou de citar Happily do One Direction? — ela de orgulha. — Segundo: eu só quero que seja você e eu. Com pelo menos um pouco de privacidade — fica nervosa.

— Tive uma ideia. Acho que precisamos de umas férias californianas — ela esboça um sorriso, mas ele logo desaparece com uma expressão de decepção.

— As gravações de gossip girl começam em duas semanas.

— Então vamos hoje mesmo. E voltamos antes que as gravações comecem. Até Hed e Thimothée podem aproveitar para ir.

— Seria bom para a gente. E para a Hed também. Ela tá bem ansiosa com as gravações perto de chegar. Pelo menos nós vamos estar juntas.

— Decidido. Vou ir no aeroporto comprar as passagens e encontro vocês no apartamento mais tarde. Ok?

— Ok.

HAPPILY ━ CORBYN!   ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora