PASSADO
10 — corbyn
— Que tal assistirmos um filme? — Melanie sugere, pegando o computador, e eu assinto. — Guardiões da Galáxia?
— Não sabia que gostava de filmes desse estilo.
— Eu tava fazendo uma maratona dos filmes da marvel. Eu não gosto... eu amo!
Me deito ao seu lado na cama enquanto ela preparava o filme. Logo ela aperta play e o filme começa. Confesso que nem mesmo vi o tempo passar. Eu gostava muito dos filmes da marvel e com aquele não seria diferente. E a companhia de Welch só tornou aquele momento mais confortante. Estávamos abraçados, sentindo o calor do corpo um do outro. Ela fazia carinho em meu cabelo e às vezes o bagunçava por pura vontade.
O filme acabou e continuamos ali, abraçados, contando histórias, curtindo a companhia e carinho. Quando vi, havíamos pego no sono e já era outro dia. Acordei assustado, tentando reconhecer o local onde estava até então perceber Melanie abraçada a mim.
Acordei a garota com gentileza. Ela abriu seus olhos lentamente, tentando vencer o sono, e se assustou ao me ver ali.
— O que você tá fazendo aqui?
— Acho que caímos no sono.
— Droga.
Escutei o barulho da porta sendo aberta e os passos de Senhora Welch.
— Melanie, querida. Está na hora da esc... — ela então percebeu minha presença e eu rio de maneira nervosa. — Corbyn, meu bem. Você aqui?
— Mãe, relaxa. Não é nada demais. A gente só caiu no sono depois de assistir um filme ontem — Menny explica.
— Sei — a mulher provocou a filha.
— Mãe!
— Eu... vou pra casa. Te vejo na escola? — percebo a garota assentir e vou para minha moradia.
Minha mãe me faz uma série de perguntas sobre o que eu havia feito durante a noite e eu lhe respondi brevemente, vendo-a se empolgar quando soube que eu havia saído com Welch.
Subo para meu quarto, que aliás estava uma zona e troco de roupa apressadamente. Jogo algumas coisas necessárias na mochila e por último guardo o papel com a letra da canção para Melanie e o pen-drive com o playback.
Já na escola, vejo Welch e Mock no corredor. Pisco discretamente para a de cabelos escuros e continuo meu trajeto para a prova de química. Faço o teste com pouca dificuldade e na hora do almoço, encontro Melanie sozinha.
— Você tá linda — digo para ela, que observava de maneira nervosa se alguém conhecido estava vindo.
— Cuidado, Corbyn. Vai que alguém aparece. Temos que ver onde isso vai dar antes de falar pros outros. Você sabe como são as pessoas da escola.
— Tá, tá. Aqui está sua música e o playback — entrego-a. — E um beijo, como extra.
— Cuidado. Olha lá, tem gente vindo — ela diz com a voz baixa, mas a levanta para a próxima frase. — O que é que você quer, playboyzinho?
— Eu que te pergunto, esquisitona — ela me empurra de leve com a mão e se afasta. Dou uma piscadela discreta para que somente ela perceba e me torno para ver que vinha.
— Corbynzinho! Oi, amor — Beatrice me cumprimenta.
— Oi, Parker — reviro os olhos.
— Corb! — salvo pelo sino. Daniel e Jonah se aproximam de mim com Heidi.
— Desculpa, Beatrice. Tenho que ir — aproveito a chance.
Quando chego mais perto de meus amigos e sua acompanhante, noto que Seavey estava abraçado com Heidi.
— O que foi que rolou? Vocês nunca foram amigos — estranho e questiono.
— Eles ficaram na Lótus — Jonah entrega o jogo.
— Como assim? Eu tava no dia da boate!
— Mock e eu chegamos depois, quase que juntos, aliás — Marais continua. — E aí, acabou que no final eles se pegaram.
— Mas não aconteceu nada depois disso — Heidi complementa. — Somos bons amigos agora e vida que segue.
Vejo Seavey concordar com Mock.
— Ok — dou de ombros e aviso os meninos de que devíamos ensaiar com a banda no fim do dia. Aviso também que provavelmente iríamos conseguir o contato da gravadora com a professora de química, já que eu havia me saído bem na prova.
No fim do dia mando mensagem no grupo da banda e marcamos de ensaiar na casa de Jack. O ensaio não demorou tanto e saímos para lanchar juntos. Depois fui para casa e apaguei em minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAPPILY ━ CORBYN! ✓
FanfictionMelanie Welch e Corbyn Besson tem um relacionamento um tanto conturbado. A garota Welch guarda um grande rancor de seu vizinho por acontecimentos passados. Ela não se permitia ser rebaixada. Sempre tinha uma resposta na ponta da língua quando alguém...