𝗣𝗿𝗼𝘁𝗼𝗹𝗼𝗴𝗼

4.1K 243 4
                                    

Hayley gritava cada vez mais desesperadamente por conta das bruxas e também por a dor de seus bebés.

Depois de longos minutos, finalmente, nasceu a primogénita, uma menina linda de olhos verdes, ela era definitivamente a cópia de Klaus. Assim que Hayley e Klaus olharam para o rosto da pequena se encantaram com a sua estranha mas bonita semelhança a Klaus, em seguida a bruxa ruiva hesitando entregou a primeira bebé a Hayley, a linda criança acabou por morder sua mãe acidentalmente o que causou certa confusão.

A criança estava agitada e não parava de se mexer isso surpreendeu tanto Hayley como Niklaus, no fundo Hayley estava magoada por sua filha parecer não querer estar com ela, no colo dela.

Hayley também teve outra filha, esta tinha olhos azuis e mais parecida com a mãe mas tinha suas semelhanças ao pai. Hayley segurava as lágrimas nos olhos pela dor e força que teve de fazer no parto das suas filhas e isso pareceu agradar a bruxa, monique.

A Mãe das meninas segurava cada uma em seus braços, monique a bruxa que estava ao lado de Hayley puxou a linda menina de olhos verdes fazendo a mesma parar de se mexer, logo a bruxa parou bruscamente sabendo que ia ter uma visão.

—....O QUE VOCÊS FIZERAM?! EU VOU MATAR VOCÊS SEUS MONSTROS! COMO FORAM CAPAZES DE ME MENTIR ESTE TEMPO TODO , COMO?!— Nessa hora Klaus e Hayley estavam gritando de dor mas não faziam nada, parecia até que eles estavam deixando ela os magoar.

Quando monique teve a visão, ela logo se virou para nicklaus e Hayley com um sorriso debochado, mesmo não sabendo o porque da visão ela já não se importava, estava com uma felicidade repentina mas em sua cabeça essa visão não poderia acontecer já que ela iria matar as recém-nascidas.

Não contendo sua satisfação monique com um gesto de mão fez com que Hayley e nicklaus vissem a visão, os bebés iriam morrer mas monique ficaria com a garantia de que os pais sofreriam, assim que a visão acabou ambos ficaram surpresos e com um pouco de raiva mas no fundo estavam magoados, nenhum pai gosta de ver que no futuro iria ser odiado pelo seu próprio filho.

Depois que monique foi morta por marcel, todos respiraram aliviados, mas ainda assim, havia muita coisa a ser feita. Havia muitos problemas para resolver.

Bom Nicklaus nem queria chegar perto da sua primogénita mas ele também a entregou para Rebeka "cuidar" dela, mesmo odiando a ideia, para ele sua filha já podia estar morta e fazia questão de mostrar para todos da sua família a falsa raiva que tinha de sua filha, falava mal para seus irmãos fazendo cada um da família aos poucos começar a odiar a recém-nascida, nem mesmo nome a criança recebeu.

Até que chegou freya, ela se apaixonou pela criança logo de cara e lhe deu o nome de Elizabeth, ela ficou incrédula ao ver seus irmãos odiando a frágil bebé o que de mal ela podia ter feito?

Nos primeiros anos a família passou a ignorar ela mas depois ao longo dos anos a foram maltratando menos hope e freya que a amava cada vez mais como mãe.

Hope não entendia porque seus papais odiavam sua irmã, para hope sua irmãzinha era adorável e muito bonita. E então as lindas meninas crescem e Elizabeth passa a ignorar a sua família enquanto embarca num caminho sem volta para saber a verdade.

𝖳𝗁𝖾 𝖮𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖬𝗂𝗅𝗄𝖺𝖾𝗅𝗌𝗈𝗇 • 𝗟𝗲𝗴𝗮𝗰𝗶𝗲𝘀 Onde histórias criam vida. Descubra agora