Desde a primeira vez

414 26 1
                                    

21.ºCapitulo     

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••—Porque está brava? — A loira pergunta não entendendo as expressões de sua prima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
—Porque está brava? — A loira pergunta não entendendo as expressões de sua prima.

—Porque eu estou brava?! Você ainda pergunta! — Liz inclina a cabeça confusa — Prima, você desapareceu por horas! — Uma expressão seria é colocada na cara da loira, sua prima estava preocupada? — Como pode sair sem avisar!

—Porque eu daria satisfações para uma desconhecida? — Ouve uma risada no fundo e ignora — Você sempre que sair de casa vai me falar para onde vai por acaso? Hm...não me parece.

Scarlet faz uma cara incrédula, abre a boca e fecha várias vezes, não sabia o que falar estava claro que ela sabia que sua prima tinha razão. A ruiva passa por sua prima batendo de propósito no seu ombro mostrando que estava irritada e sai da sala.

Elizabeth encara os únicos que restavam na sala e revira os olhos ao perceber que eles a encaravam com olhares divertidos, era óbvio que estavam se divertindo com aquilo! Idiotas! Vira costas indo em direção ao seu quarto que infelizmente iria ter que dividir com Henry, aquilo no mínimo era um absurdo!

Vê duas camas e se joga em uma delas decidindo ficar com ela, olha para o teto se perguntando porque sua prima estava preocupada com ela, se fomos a ver elas nem se conheciam! A loira não sabia nada sobre sua prima mas a mesma parecia saber tudo sobre ela, como?

Ela não sabia quanto tempo pensou na sua prima mas foi tempo suficiente para ouvir Henry chegar no quarto, ela não se dá ao trabalho de olhar para ele mas ao escutar sua risada ela pensa duas vezes se não quer mesmo o encarar. Porque ele estava rindo? Estava rindo dela ou do quarto? Não fazia ideia.

Consegue ouvir Henry abrir a porta do banheiro e não se contém, ela vira a cara para o observar e acaba se surpreendendo ao ver ele com sangue, porque ela estava surpresa? Afinal ele era um vampiro e o que vampiros fazem? Matam. Ela o observa tirar sua camisa deixando à mostra seu corpo definido, ele estava limpando o sangue que escorria da sua boca e tinha uma expressão indecifrável no rosto, o que será que se passava na cabeça dele? Ela estava um pouco curiosa para saber e se repreendia por isso.

Quando a loira nota que ele iria se virar ela fecha os olhos para ele não notar que ela o observava, percebe que Henry saio do banheiro através dos sons que fazia e arrisca abrir os olhos, felizmente ele estava de costas e a loira se surpreendeu ao olhar para a cicatriz gigantesca que ele tinha nas costas, como ele fez aquela cicatriz? Eliza se repreendeu por estar mais uma vez sendo curiosa.

Henry se senta numa poltrona escura que tinha no quarto e a loira consegue ver que ele estava segurando um copo, provavelmente, de bourbon. Sente seus batimentos cardíacos acelerarem quando ele a encara, não estava à espera que ele a visse.

𝖳𝗁𝖾 𝖮𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖬𝗂𝗅𝗄𝖺𝖾𝗅𝗌𝗈𝗇 • 𝗟𝗲𝗴𝗮𝗰𝗶𝗲𝘀 Onde histórias criam vida. Descubra agora