Hibrido?

970 70 5
                                    

9.ºCapitulo

•••••••••••••••••••••••••••••••••—Quer alguma coisa? — A loira mais velha chama a atenção de liz que estava observando lentamente a casa e ela apenas nega com a cabeça se virando para Caroline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••••••••••••••••••••••••••••••••
—Quer alguma coisa? — A loira mais velha chama a atenção de liz que estava observando lentamente a casa e ela apenas nega com a cabeça se virando para Caroline.

—Eu não sei como eu nunca conheci vocês, lizzie é minha melhor amiga e ela já me falou várias vezes sobre vocês dois só nunca me apresentou.

—Lizzie é sua melhor amiga? — Liz assente fazendo Caroline inclinar a cabeça sorrindo.

—Como anda a escola salvatore?— Depois de alguns minutos stefan pergunta.

—Eu não sei dessas coisa, não vou há escola salvatore à muito tempo — Deu de ombros enquanto falou.

—E porque não? — Desta vez é Caroline que pergunta.

—Alaric propôs que eu tivesse aulas de defesa com ele e com minha irmã, as aulas não deram certo para mim, quando eu sai alaric sempre andava de olho em mim e mais tarde em um dia eu tive um descontrolo de magia acabando por causar uma confusão na escola, depois disso alaric sempre falava os limites da magia, os professores ficavam falando e falando que eu não podia isto e aquilo, então decidi dar um tempo aquela escola — Ela acaba rindo e a loira a sua frente a acompanha recebendo um olhar sério do marido e logo fica seria tentando segurar o riso, isto não tinha piada para ela mas parecia que Caroline estava se lembrando de alguma coisa.

—Alaric só estava tentando ajudar — Stefan defende alaric e liz revira os olhos.

—Talvez, mas eu não preciso de ajuda, quanto mais eles pensam que estão me ajudando menos ajudam.

—Porque não deixa eles lhe ajudarem? — Entendendo o seu lado Caroline pergunta — Seria muito mais fácil, tanto para você como para eles.

—Não preciso de ajuda, eu sei me controlar, só me descontrolei uma vez, uma! Já vi outros alunos se descontrolarem e não vi alaric de olho neles, tentando "ajudar" porque eu tenho que ser a exceção?

—Alaric deve ajudar os outros, talvez você mesma que não vê — Revira os olhos para o que stefan diz — Mas é compreensível estar pensando dessa maneira, porque não tenta falar com Alaric?

—Não preciso ouvir o que já sei — Era óbvio o que alaric fazia e os outros professores também, eles só faziam aquilo por ela ser diferente dos outros, mesmo hope sendo igual a ela muitos viam as duas de uma maneira diferente, como se não fossem irmãs mas sim duas desconhecidas completamente diferentes.

—Como sabe o que ele vai dizer? Não pode ter tanta certeza, talvez até se surpreenda se der uma oportunidade para ele — Ela sorriu, quase nunca é surpreendida, e também liz nunca gostou de surpresas.

—Se eu perguntar o porque de me querer "ajudar" tanto, o querido diretor vai arranjar uma desculpa qualquer para não dizer a verdade.

—Como assim vai "arranjar uma desculpa qualquer"? Como pode ter tanta certeza que ele vai mentir?

𝖳𝗁𝖾 𝖮𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖬𝗂𝗅𝗄𝖺𝖾𝗅𝗌𝗈𝗇 • 𝗟𝗲𝗴𝗮𝗰𝗶𝗲𝘀 Onde histórias criam vida. Descubra agora