Momento de tia e sobrinha?

2.8K 151 11
                                    

3.ºCapitulo       

•••••••••••••••••••••••••••••••••••Mais um dia "normal" na vida de Elizabeth chegava, por um momento estranhou estar deitada em sua cama, mas não se importou muito, ela devia ter ido para casa e nem se lembrava, para ela este dia tinha tudo para d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••
Mais um dia "normal" na vida de Elizabeth chegava, por um momento estranhou estar deitada em sua cama, mas não se importou muito, ela devia ter ido para casa e nem se lembrava, para ela este dia tinha tudo para dar certo.

Descendo as escadas ela se depara com uma hope sorridente indo até a enorme mesa onde estavam todos.

—Que bom humor é esse hope? Algum motivo? — Ela pergunta se sentando ao lado de sua mãe freya e lhe dando um beijo na bochecha de bom dia.

—Talvez...— Fala fazendo uma cara misteriosa e sua irmã ri.

—Hm...Ok — dando de ombros liz responde.

Depois de alguns minutos naquele silêncio que ficava todo dia ali, liz decide quebra aquele clima que ela odiava.

—Lembra quando eu foi na casa de lizzie? — Ela perguntava para hope que assentia — Então... lizzie me deu uma ideia, ela estava pensando em fazer uma viagem, como eu já não saio daqui a muito tempo estava pensando em ir com ela e...—Nem teve tempo de terminar que hope já a interrompeu.

—E você queria que eu fosse? — Completa a frase e sorri mas antes de responder Klaus interrompe sua filha.

—Você não vai levar minha filha para lugar nenhum! — Ele estava se irritando fazendo liz o encarar mais irritada que ele, até a voz dele a irritava.

—Eu não estou perguntando para você estou? — Todos já se preparavam para um "discurso" de Klaus e se surpreenderam por Elizabeth estar respondendo a seu pai — Se hope quiser vir, ela vem se não, não a vou obrigar —Liz fala e ela e Klaus encaram a irmã/filha esperando uma resposta.

—Claro que eu vou — Klaus encara a filha irritado e liz sorri vitoriosa.

—Eu já tenho todo planejado! Vai ser incrível! — Afirma sorrindo animada, o dia estava correndo exatamente como liz planejava e ela estava adorando isso.

—Você pelo menos sabe se eu vou autorizar? — pergunta a mãe de liz ao seu lado.

—Claro que vai, eu não falei porque sei que vai deixar — responde encarando freya sorrindo e Klaus encara sua irmã com esperança.

—Pode ir — Ela ri encarando sua filha adotiva.

—Eu sabia! Nos sozinhas vai... —Antes de terminar a frase freya a interrompe mudando totalmente seu humor.

—Não! Você acha que eu deixo você e hope sozinhas em uma cidade cheia de adolescente sem responsabilidade, não e não! Você só vai se levar um responsável — Freya pode até deixar liz fazer tudo mas ela odeia quando liz não tem responsabilidade e não pensa direito em suas escolhas.

𝖳𝗁𝖾 𝖮𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖬𝗂𝗅𝗄𝖺𝖾𝗅𝗌𝗈𝗇 • 𝗟𝗲𝗴𝗮𝗰𝗶𝗲𝘀 Onde histórias criam vida. Descubra agora