Henry é parente de jackson?

2.5K 135 18
                                    

4.ºCapitulo

•••••••••••••••••••••••••••••••No dia seguinte Elizabeth não apareceu no pequeno almoço, o que todos acharam estranho já que ela sempre descia para tomar o pequeno almoço com eles mas não ligaram muito para isso, na verdade até achavam bom não ter...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••••••••••••••••••••••••••••••
No dia seguinte Elizabeth não apareceu no pequeno almoço, o que todos acharam estranho já que ela sempre descia para tomar o pequeno almoço com eles mas não ligaram muito para isso, na verdade até achavam bom não ter a presença dela, quer dizer, alguns, sempre havia as exceções.

Elizabeth estava no escritório não muito longe do quarto de hope, ela estava pesquisando sobre a tal cidade de beacon hills, liz estava muito animada por finalmente poder fazer uma viagem com sua irmã hope.

Normalmente liz fazia viagens sozinha e esta seria a primeira viagem de irmãs, incluindo Rebeka, Josie, lizzie e os convidados de lizzie que liz ainda não sabia quem eram.

—O que esta fazendo aqui? — pergunta hope entrando no escritório vendo sua irmã colada no computador — Porque não desceu?

—Estou pesquisando sobre a cidade de beacon hills, poderíamos ir para la — Liz podia até ter gostado da indicação que sua tia fez mas ela não ia admitir isso nunca, hope chega mais perto da irmã para ver as imagens no ecrã.

—Cidade bonita, mas não acha melhor irmos para uma cidade grande? Nova Iorque, talvez?

—Não, se fomos para uma cidade grande, as possibilidades de arranjamos problemas são maiores, cidades grandes tem muito sobrenatural.

—É...verdade, mas não acha que em beacon hills possa ter também? — Sugere hope encarando sua irmã.

—Pode até ter, mas eu aposto que não tem tantos que em uma cidade grande e conhecida — fala liz fechando o computador vendo hope assentir — Então está decidido vamos para beacon hills.

—Quando partimos?

—Não faço a menor ideia, ainda vou falar com lizzie — Hope assente.

—Tudo bem, mas agora me conta que eu estou morrendo de curiosidade, o que nossa tia e você fizeram ontem? — Ela pergunta dando ênfase no "nossa" fazendo liz bufar, porque hope ainda tentava?

Sua tia e eu passamos a tarde procurando meu colar num monte de caixas e se quer saber, não foi nada divertido.

—E vai perdoar ela? — Essa pergunta saio da boca de hope sem nem pensar duas vezes.

—Não hope! Só porque eu passei a tarde com ela não quer dizer que vou perdoar todo o que ela fez — Liz não iria perdoar tão fácil assim, ela saio do escritório irritada deixando uma hope confiante que nessa viagem iria fazer Rebeka e liz se aproximarem.

Hope não iria falar nada com a irmã sobre sua vinda ao escritório, ela não imaginava encontrar sua irmã ali, hope só veio porque sua curiosidade venceu em saber quem era o misterioso que entrou na mansão, já que não tinham aulas ela decidiu que iria pesquisar sobre os habitantes de N.O. seu tio Elijah tinha organizado uma lista sobre os habitantes sobrenaturais que habitavam a cidade a anos, tinha começado a lista a vários anos atrás quando hope e liz ainda eram recém nascidas.

𝖳𝗁𝖾 𝖮𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖬𝗂𝗅𝗄𝖺𝖾𝗅𝗌𝗈𝗇 • 𝗟𝗲𝗴𝗮𝗰𝗶𝗲𝘀 Onde histórias criam vida. Descubra agora