Visita inesperada

917 58 4
                                    

10.°Capítulo.    

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••No dia seguinte liz recebeu montes de ligações de sua mãe freya, ela ignorou todas as suas chamadas, sabia que freya só estava ligando para ela por a mesma não aparecer em casa a dois ou até mais dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••
No dia seguinte liz recebeu montes de ligações de sua mãe freya, ela ignorou todas as suas chamadas, sabia que freya só estava ligando para ela por a mesma não aparecer em casa a dois ou até mais dias.

Liz passou a noite em claro por conta do imenso barulho que ouvia da vizinhança, ela se irritou mas não se deu ao trabalho de ir a casa do lado reclamar com quem quer que esteja fazendo aquele barulho.

Agora ela estava no Grill observando o movimento do lugar, não estava muito calmo mas também não estava muito agitado, sentiu uma presença ao seu lado e olhou para quem estava se sentando.

—O que você quer? — Olhou para todos os lados rezando para que ninguém conhecido estivesse por perto ou alguém que soubesse quem era ela e com quem estava conversando.

—Quero que aceite a proposta do garoto — Sua expressão era de quem não queria estar naquele lugar — E temos que conversar — Após dizer isso ela se afasta e sai do grill, liz olha para os lados mais uma vez e depois segue a garota. Elas andam afastadas até chegarem em uma casa velha, assim que entram liz empurra a garota com força e tranca a porta.

—O que pensa que está fazendo?! — Ela estava irritada e se notava pela sua expressão, a garota apenas revira os olhos parecendo entediada e sem prestar muita atenção nas palavras da loira — Podem nos ver juntas! Você ficou maluca em vir até aqui?!

—Não me importa se nos virem juntas, estou nem aí para isso mas sério, acha mesmo que eu viria aqui se não fosse importante? — Caminha até as janelas fechando as cortinas velhas.

—Porque veio até aqui? — Respira fundo tentando manter a calma e ouve a risada da garota a sua frente.

—Relaxa, ninguém nos viu — Sorri caminhando até as escadas e as subindo sendo seguida por liz que revirava os olhos.

—Você pode falar logo? Não estou com paciência hoje — Elas seguem pelo corredor até chegarem a uma porta, a garota abre a porta e abana as mãos quando vem pó para a sua cara.

—Corrigindo você não está com paciência nunca — Puxa uma caixa que estava em cima de um armário não muito grande e passa por a loira.

—Porque estamos aqui? — Olha para o quarto cheio de pó e com móveis velhos, sai do quarto assim que ouve a garota a chamar e segue ela até a sala.

—Eu te segui ontem, ouvi sua conversa com aquele garoto e algo ativou minha curiosidade — Puxa o pano que estava em cima da mesa e põem a caixa em cima, olha para liz que estava olhando para a caixa e desvia o olhar.

—Está me dizendo que chegou ontem aqui? Sério? E ainda ouve as minhas conversas? Não te interessa o que o garoto estava falando, ele é assunto meu não seu, eu trato dele não preciso da sua ajuda! — Responde secamente.

𝖳𝗁𝖾 𝖮𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖬𝗂𝗅𝗄𝖺𝖾𝗅𝗌𝗈𝗇 • 𝗟𝗲𝗴𝗮𝗰𝗶𝗲𝘀 Onde histórias criam vida. Descubra agora