14.ºCapitulo
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Liz observou sua casa e arregalou os olhos ao ver ela desfeita, estava completamente destruída por dentro, o que eles fizerem enquanto ela esteve fora? O que eles estavam procurando? Pistas sobre finn? Eles achavam mesmo que ela era idiota?—Eu não acredito nisto — Solta uma risada sem humor indo até a sala de estar vendo todos reunidos la, eles se viraram surpresos pra ela — Eu não me lembro de ter dado permissão para entrarem na minha casa e a quebrarem!
—Elizabeth? — Elijah pergunta como se não acreditasse que ela estivesse mesmo a sua frente — Porque veio para aqui? Onde está finn?
—Porque acha que eu vim para aqui? Esta é minha casa! O que acha que vim fazer na minha casa?! Ajudar vocês a quebrarem ela mais?! Não seja idiota elijah! — Rebekah da um passo a frente mas elijah segura seu braço, liz sorri e era notável sua raiva naquele momento.
—Liz, me deixa explicar — Hope aparece logo atrás dela e tenta segurar seu braço mas liz desvia.
—Meu nome não é liz! É Elizabeth! E explicar o que? Que vieram a minha casa para procurarem pistas sobre finn? Para me torturarem até eu falar onde ele está? Não se preocupe não precisa se dar ao trabalho de explicar, irmãzinha — Se afasta de hope.
—Onde está finn Elizabeth? — Ela se vira para a voz autoritária de sua mãe freya e lança um olhar de desdém sobre a mesma.
—Esta morto — Responde e um silêncio se instala na sala destruída — Eu o matei, há e devem se preocupar porque eu já sei o segredinho de vocês — Sorri sem humor.
—Que segredo? — Liz da de ombros permanecendo a sorrir — Que segredo?! — Kol repete a pergunta e Elizabeth inclina a cabeça para o lado, ele parecia nervoso.
—Não sei, podem perguntar ao finn, oh! Me desculpem eu esqueci, ele está morto — Desfaz seu sorriso — Agora, saiam da minha casa! SAIAM! — Grita vendo a casa tremer ao seu redor, luzes piscavam assustadoramente e os últimos vasos que ainda não estavam destruídos se partiram.
—Quem você pensa que...—Freya interrompe Klaus quebrando o seu pescoço, elijah segura seu irmão antes que ele caia no chão e em um segundo mais ninguém está na casa, apenas ela.
Liz bufa olhando a sua volta, a sua raiva ainda não tinha passado, ela só queria destruir a sua casa que já estava destruída, porque sua família tinha que ter quebrado sua casa inteira? Não podiam ter deixado que ela mesma fizesse o trabalho?
—Foi fácil — Ouve passos atrás dela e se vira para encarar quem estava entrando em sua casa, era Henry.
—Fácil o que? — Se vira irritada e cruza os braços, ela só queria que sua raiva passasse, queria não ter que sentir dor ao saber que tem um irmão que passou anos sem saber da sua existência, queria poder voltar no tempo para ter matado finn antes que ele falasse, queria continuar sua vida como estava antes, sem saber que tinha um irmão, sendo rejeitada por sua família mas tendo uma mãe que sempre estava ao seu lado quando ela precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖮𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖬𝗂𝗅𝗄𝖺𝖾𝗅𝗌𝗈𝗇 • 𝗟𝗲𝗴𝗮𝗰𝗶𝗲𝘀
Science Fiction𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐌𝐢𝐥𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 | Elizabeth Milkaelson foi rejeitada por sua família, sempre tentando atenção de seus pais não conseguindo, agora que ela se cansou a mesma começa a enxergar as coisas que estão acontecendo a sua volta. Muitas...