7.ºCapitulo
•••••••••••••••••••••••••••••••
Horas se passaram desde que liz se deu como louca, ela tentou esquecer do que acabara de acontecer ali mas sempre que fechava os olhos ela via aqueles olhos vermelhos que pareciam a perseguir para todo lugar.Nesse mesmo dia ela decidiu não ir para N. O. era melhor ela ficar em sua casa em Mystic Falls a qual tinha comprado quando percebeu que vinha diariamente para a cidade, liz não estava disposta a conduzir um carro para ir para N.O.
A casa que tinha comprado era enorme para uma pessoa só, aquilo era uma grande mansão e foi por esse mesmo motivo que a escolheu, ela era linda. No dia seguinte liz resolveu ligar para a sua irmã e pedir para a mesma vir até a sua casa, ela precisava se distrair para não pensar muito no que tinha acontecido.
Ela estava ficando irritada por estar sempre a pensar na sua "alucinação" para liz aquilo era muito suspeito mesmo que ela tenha tido uma alucinação uma parte dela gritava que alguém tinha feito a fazer alucinar, alguém tinha entrado na sua cabeça e posto aquelas "imagens" coisas, ela já não sabia mais, nem sabia em que se focar por isso mesmo decidiu ignorar o que aquilo lhe causava. Depois de poucos minutos, sua irmã já estava entrando na sua casa.
—Chegou rápido, rápido até demais — liz se aproxima da irmã desconfiada.
—Eu já estava aqui — Responde simples e passa por liz para ir para a sala sendo seguida pela irmã.
—Como assim "Eu já estava aqui"? — Era notável a sua surpresa e um pouco de curiosidade pelo tom de voz, mas nem ela sabia o porque de estar surpresa, hope podia estar muito bem na escola salvatore.
—É... eu tava com a josie — Ok! Agora ela estava mais que surpresa.
—O que? Josie? Na escola salvatore? — Ela se apressa a pergunta observando a irmã se sentar no sofá.
—Não — Não? Sério? — O que foi?
—Me fala o que ta acontecendo com vocês duas, eu preciso saber, sou sua irmã hope — Ela se senta de frente para a irmã esperando uma resposta que demorou longos segundos para ser respondida.
—Não ta acontecendo nada — da de ombros e liz faz aquele seu olhar que ela sempre faz quando não está acreditando — Eu to falando sério! Não ta acontecendo nada.
—Irmã tu nunca falou quase nada com a saltzman e agora se encontra com ela? Assim do nada?
—Ok! Sim! Nós nos aproximamos estas últimas semanas, sim é verdade, mas não é nada demais, somos apenas amigas mais nada.
—Isso é tão clássico, hope — Fala e ri ainda não entendendo essa aproximação tão, para ela, inesperada — E o landon?
—O que tem o landon? Eu estou nem aí para o landon, ele me irrita com seus papos de namoro e bla bla bla — Hope já não estava entendendo as perguntas estranhas, não tão estranhas assim, que a irmã fazia para ela — não me chamou para vir aqui só para falar de coisas tão insignificantes, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖮𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖬𝗂𝗅𝗄𝖺𝖾𝗅𝗌𝗈𝗇 • 𝗟𝗲𝗴𝗮𝗰𝗶𝗲𝘀
Science Fiction𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐌𝐢𝐥𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 | Elizabeth Milkaelson foi rejeitada por sua família, sempre tentando atenção de seus pais não conseguindo, agora que ela se cansou a mesma começa a enxergar as coisas que estão acontecendo a sua volta. Muitas...