O Começo

4K 207 10
                                    

1.º Capitulo

••••••••••••••••••••••••••••••••••Elizabeth Mikaelson, quem é Elizabeth Milkaelson? Ela é uma milkaelson? Que estranho nunca ouvi falar dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

••••••••••••••••••••••••••••••••••
Elizabeth Mikaelson, quem é Elizabeth Milkaelson? Ela é uma milkaelson? Que estranho nunca ouvi falar dela. Os milkaelson são conhecidos é óbvio que ela não é uma milkaelson, eu saberia se fosse. Quem são os pais dessa garota?
Essas eram as perguntas frequentes que rondavam por muitas cidades depois que esse nome se espalhou.

Porque é tão chocante? E essa era a pergunta que martelava na cabeça de Elizabeth, depois de um tempo ela foi entendendo, os milkaelson's sempre a ignoraram não fazia sentido eles falarem dela, eles não a consideravam família e Elizabeth foi aceitando esse fato aos poucos.

Quando todo fez sentido ela percebeu que não adiantava nada ela estar tentando se aproximar da família, chegou a um ponto que desistiu de tentar não valia a pena, não mais.

Agora ela estava descendo para mais um pequeno almoço com sua "família" era uma espécie de tradição para eles, esse costume se gerou quando as crianças nasceram e virou a tradição da família.

Elizabeth estava decidida que hoje seria um novo começo, a partir de hoje ela não se importaria com mais nada além dela mesma. Sempre falava que seria um novo começo e sempre dava na mesma coisa mas desta vez ela queria cumprir essa promessa que ela repetia muitas vezes para ela mesma.

—Bom dia mãe — fala dando um beijo na bochecha de freya Milkaelson, freya cuidou de Elizabeth e a fez ver que freya era sua verdadeira mãe, sua mãe  sorri e os outros parecem as encarar mas quem quer saber? — Bom dia maninha — cumprimenta hope sorrindo e a mesma retribui, hope também nunca ignorou a irmã e pensava que não fazia sentido estar a ignorando.

Ela se sentou e começou a comer ignorando os olhares dos seres a sua frente, seu celular toca despertando a atenção de todos na mesa e despertando a atenção da fúria da bruxa Mikaelson.

—Elizabeth! O que eu disse sobre o celular?!— Freya estava brava, todos notavam pelo tom de voz, Elizabeth se levanta bruscamente  antes que freya pudesse fazer alguma coisa.

—Desculpa, mas eu vou atender, vai que é importante? — Sorrindo ela pega o celular e se vira para sua mãe que estava, provavelmente, revirando os olhos.

O telefone toca mais uma vez chamando a atenção de Elizabeth que atende ali mesmo, ela estava começando a se irritar com quem quer que seja que estivesse ligando.

LIZ!— grita sua melhor amiga, Elizabeth saltzman, sim os nomes são iguais e para distinguirem os nomes lizzie apelidou Elizabeth de liz, a partir desse momento todos chamam Elizabeth por esse mesmo apelido.

Ela conheceu a outra Elizabeth na escola salvatore onde ela e hope estudam, lizzie e liz logo ficaram amigas e se tornaram inseparáveis mesmo com aquela pequena briga que Lizzie e hope tinham.

𝖳𝗁𝖾 𝖮𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖬𝗂𝗅𝗄𝖺𝖾𝗅𝗌𝗈𝗇 • 𝗟𝗲𝗴𝗮𝗰𝗶𝗲𝘀 Onde histórias criam vida. Descubra agora