#2 Gaara⏳

650 47 24
                                    

Não quero que ele veja o estado que eu estou exatamente agora, meus cabelos caíram e estou fraca, mas sempre mantendo um sorriso no rosto, por lembrar que ele está me esperando.

Cortei o contato com Gaara durante os 2 anos que estive longe dele, não sei exatamente como ele está, mas eu espero que ele esteja bem.

Madrasta- é amanhã que a gente vai!!- ela pula animada

Pai- é!- ele revira os olhos- não quero vc com aquele monstro!- ele me olha

S/n- qual monstro? meu pai ou a pessoa que me tirou de perto do meu melhor amigo? Aé! é a mesma pessoa!

Pai- não fale assim comigo!- ele levanta a mão

Madrasta- não ouse tocar nela.- minha madrasta fala- vc e esse comportamento, vc sabe que está na palma da minha mão para ser preso não sabe?

Pois é, meu pai trabalhava com umas coisas ruins nesse novo lugar.

Pai- tá tá!- ele se retira- vamos logo! Arrumem suas coisas!

Eu e minha madrasta criamos um laço familiar muito forte, a mesma disse que eu sou a única razão que ela está feliz naquela família, Pq meu pai é uma desgraça, o que eu concordo.

Minha madrasta me ajudou com a mala, e logo eu capoto na cama cansada.
.
.
Temari- S/N!!!! VC VOLTOU MESMO!- ela fala sorrindo no grande portão da vila, como vc tá grande! 17 anos hein!

S/n- pois é...

Kankuro- Gaara vai amar ver vc!

S/n- ele está bem?- olho para eles

Temari- ele se isolou, mas creio que vc vai ajudar ele a voltar ser como antes.- ela me consola sorrindo- esse estilo de cabelo ficou lindo em vc!

Meu cabelo estava no ombro..

S/n- obrigada...

Madrasta- pode ir atrás dele s/n, eu levo suas coisas para casa- ela sorri para mim e eu afirmo

Corro para a casa dele, o mesmo não estava lá, penso e lembro que ele sempre ia no parquinho de areia nessa hora

Vou no local e Sim...lá estava o garoto que eu mais amo nesse mundo.

S/n- Gaara..- eu olho para ele que estava de cabeça baixa

Gaara- vai embora s/n.

S/n- me desculpa Gaara..

Gaara- NAO! VC PROMETEU MANTER CONTATO COMIGO, PQ SUMIU??????

S/n- precisamos conversar.- eu olho para ele- amanhã, aqui no mesmo horário, venha de mente limpa.

Saio dali, meu garoto mudou...muito, e isso é por minha culpa, eu tentei poupa-lo da dor, mas eu causei mais ainda. E eu nunca irei me perdoar por isso.
.
.
Gaara- o que vc quer.- ele chega na hora combinada

S/n- vim dizer o pq.- eu me aproximo e começo a explicar

Gaara- s/n...vc conseguiu curar?- ele me olha esperançoso e eu nego

S/n- sinto muito querido, tenho apenas uns 2 meses...

Gaara estava em choque, ele me abraça e desaba tudo o que precisava, chorou tanto que minha blusa estava molhada

Gaara- o que vc queria fazer nesse tempo?- ele me pergunta- seus ultimos sonhos.

S/n- terminar o pote...e eu queria muito voltar a minha rotina, missoes...

Gaara- eu prometo que vc vai aproveitar cada pedaço de seu resto de vida.- ele me beija

S/n- beijo 789 com meu Gaara, no parquinho de areia, meu coração quase explodiu.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 Book1Onde histórias criam vida. Descubra agora