Iwabee Yuino💨

868 28 15
                                    

Obrigado pela ideia be Dark-toxic25

Gênero: triste/traição
◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥

Era triste ver seu próprio namorado beijando sua melhor amiga.

Pq para mim, os dois me traíram.

Sumire, desde pequenas sempre juntas e enfrentando tudo.

Iwabee, eu deveria ter acreditado em Boruto, quando dizia que vc era um cara de mal caráter e já havia traído 2 garotas.

Sinceramente eu não sei para onde ir, eu estou paralisada, vendo exatamente na rua 6 ao lado do mercado, ele beijar a garota de cabelo roxo.

Era 18 de dezembro e eu só pensava em qual presente de aniversário meu namorado iria me dar, mas não imaginava que era um par de chifres

Iwabee- S/N eu-

Não aguentaria ouvir nenhuma palavra saindo de sua imunda boca beijada por ela- que por um dia foi beijada por mim- apenas lhe dou as costas andando sem rumo pela grande cidade iluminada.

Para que começar um relacionamento com uma pessoa, sendo que estaria olhando para outras? Não sei se é só para mim, mas não faz o mínimo sentido.

Ele sabia que eu tinha uma grande dependência emocional nele, como pode existir tamanha maldade em alguém? Não somente no garoto, Sumire também sabia das minhas inseguranças e medos sobre o meu relacionamento com Iwabee.

Mas nunca imaginaria que foi ela quem colaboraria com um dos meus traumas, a garota quem eu andei a vida toda.

Me recusava a olhar para trás, eu sabia que minha saúde mental iria ficar ainda mais pior se eu visse os dois me olhando com pena e fingindo estarem arrependidos, apenas seguiria em frente, tentaria não lembrar dos momentos felizes, que um dia tive com eles.

Caminho até a casa de Boruto, meu melhor amigo, que sabia que uma hora isso poderia acontecer.

Boruto- s/n???- ele me olha confuso- Iwabee certo?- eu afirmo com a cabeça

Ele me leva para o quarto dele, onde iríamos conversar sobre isso e como iria ser daqui em diante, o mesmo sabe o tanto quanto Sumire sabe sobre mim, então Boruto tem uma ideia de como minha mente está

Uma completa confusão de sentimentos, não sei se fico extremamente puta- ao ponto de bater nos dois- não sei se fico feliz- por me livrar dos dois- ou extremamente confusa- por ele um dia ter falado que me amava-

Na hora a opção mais óbvia para uma traição recente foi a raiva, comecei a espancar o travesseiro de Boruto, quase dei socos na parede- como de costume- mas ele apenas me puxa e me entrega mais travesseiros para socar enquanto desabava de ódio e lágrimas.

como ele foi capaz?.- era o que passava na mente do loiro enquanto acariciava o cabelo de sua amiga- que ele era secretamente apaixonado.

Boruto- quer dormir aqui?- ele pergunta, Mas não recebe respostas, ela já estava dormindo

Dois meses depois...

S/n- eu quero ir comer ali! Por favor Boruto!- eu aponto para uma barraca

Durante 2 meses eu evitava passar perto dos lugares onde eles geralmente frequentavam, como o mercadinho e a praça onde ele me pediu em namoro.

Boruto- aish tá!, mas na próxima vai ser lámem!- eu afirmo- vamos!

Ele pega minha mão e saímos correndo até a barraca

-o que vão querer?

S/n- aquele ali!- aponto para um prato com uns formatos de bixinhos

Boruto- quero o mesmo!

Pagamos nossa comida e começamos a andar sem rumo, apenas aproveitando a companhia do meu melhor amigo

Boruto- melhor irmos por ali s/n...aqui é o caminho da praça...

S/n- eu preciso passar por isso uma hora Boruto, e com vc vai ser melhor- eu sorrio

A gente continuou andando, e por sorte ele não estava lá, mas ela sim

Sumire- S/n!!- ela acena- vem aqui!- ela gritava de longe

Boruto- como ela tem essa cara de pau?- ele fala baixo apenas para eu ouvir

A gente ignora e seguimos em frente, até que encontramos ele, E bem no meio da rua.

A gente passa silencioso, o que infelizmente não passou despercebido por ele.

Iwabee- precisamos conversar s/n.- ele fala triste, mas sério ao mesmo tempo

Boruto- CARA VC É DOIDO?- Boruto já queria partir para cima dele

S/n- Boruto...se acalme, fala logo Iwabee.

Iwabee- pode nos dar licença Boruto?

S/n- ele vai ficar.- aperto a mão do loiro

Iwabee- certo..- ele suspira- quero seu perdão, eu refleti muito sobre esses dois meses e percebi o quão idiota eu fui...Eu ainda amo vc e queria saber se podíamos ter uma segunda chance..

A mão do Boruto estava quente, ele queria esmurrar Iwabee ali mesmo.

S/n- sua consciência tá pesada né??- ele afirma- mas vc realmente se arrependeu Iwabee? Seja sincero e verdadeiro pela primeira vez comigo.

Iwabee- eu- ele abaixa a cabeça

S/n- pelo jeiro não né.- falo e lhe dou um tapa daqueles nele- espero que um dia vc se toque, o quão mal vc foi na minha vida.

Eu puxo Boruto pelo braço e saio andando.

Boruto- caraio....aquilo vai ficar marca- se refere ao tapa

S/n- que bom.- respondo e ele ri

Haviam se passado 5 meses após a traição, eu já estava mentalmente estável em relação a isso, consegui descobrir maneiras para eu não ficar dependente emocional de outra pessoa, Mas isso não me afastaria do amor, que agora sinto pelo meu melhor amigo, Boruto.

Haviam se passado 5 meses após a traição, eu já estava mentalmente estável em relação a isso, consegui descobrir maneiras para eu não ficar dependente emocional de outra pessoa, Mas isso não me afastaria do amor, que agora sinto pelo meu melhor am...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 Book1Onde histórias criam vida. Descubra agora