Aizawa😼 -Bnha

665 32 3
                                    

Eu estava em uma festa exatamente agora, com alguns amigos de ensino médio, como Bakugou, Kirishima e Mina.

-quem perder a aposta vai ter que mandar uma foto íntima para o ganhador 1°lugar.

Mina- tá doido? Como assim

-sim! Quem apostou e ficou em último, tem que mandar sim, ou nunca mais participa das resenhas.

Eu sabia que não ia perder, afinal eu era a mais esperta daquele grupinho, eu poderia facilmente parar de ir nessas festas? Sim, mas eu adorava ver a cara de desespero de quem perdia, que no caso, nunca fui eu.

Eu faço minha aposta e vejo Bakugou colocar um número muito absurdo, com certeza tinha alguma pegadinha naquilo

Olho novamente a questão e BOM, PORRA

S/n- quero tirar minha aposta, preciso do meu dinheiro para voltar para casa

Kirishima- eu te levo s/n, rlx- ele sorri- ou vc acha que perdeu?

S/n- não!

-vamos ver....BRASILLLL, e pela primeira vez, s/n perdeu e o vencedor foi...Bakugou! O resto a gente deixa com vcs, só vamos pedir para ele confirmar depois, mas vc já sabe das regras de sigilo e privacidade certo?

S/n- sei sim, obrigada.

A festa já havia acabado e eu estava tirando a foto íntima, eles não disseram que precisamente era pelada, então estava com minhas roupas íntimas.

Tiro a foto e mando rápido, vejo que ele vizualizou e jogo meu celular para o canto do meu quarto, quero ver a cara dele amanhã na aula.
.
.
.
Entro na faculdade e vou direto para minha sala, onde Balugou também estuda.

Bakugou- eae s/n? Cadê a foto?

S/n- como assim, vc até visualizou!

Bakugou- você não me mandou nada.- ele pega o celular a mostra as mensagens.

E nesse exato momento, o nosso professor entra na sala, um pouco mais vermelho que o normal e me chama.

Aizawa- s/n?- ele chama minha atenção- podemos conversar?- ele mostra o celular desligado e logo me toco.

Eu mandei a foto para o meu professor? O professor que eu acho mais gato na universidade toda desde o ano passado?

Olho para Bakugou e ele solta uma risada e eu sigo o professor

Aizawa- pq me mandou aquela foto?- ele falava baixo, mas firme

S/n- meu deus! Eu juro que não foi proposital, era uma aposta e...- eu queria enfiar minha cabeça em um buraco.

Aizawa- vc vende seu corpo em apostas ?

S/n- NAO!! eu perdi pela primeira vez e..esse foi o desafio, me desculpe senhor, eu juro que isso nunca mais irá acontecer, se você puder manter em sigilo eu agradeceria muito

Aizawa- Jamais espalharia isso S/n, mas na próxima vez de aposta vc pode me chamar? eu juro que não atrapalho em nada na festinha lá, só quero ver uma coisa.

S/n- tá bom!- eu aceito na hora, agradar ele é tudo o que eu preciso agora.
.
.
.
Mina- PRO SEU PROFESSOR? AHAHAHAJAJ- ela coloca a mão na barriga e a campainha toca

S/n- deve ser ele- levanto da minha cadeira e vou até a porta- bem-vindo professor.

Aizawa- fora das aulas me chame de Aizawa por favor- ele da um leve sorriso e entra.

Olho para a nossa salinha, e havia apenas um lugar para sentar, deixo ele sentar e eu fico de pé.

-a aposta hoje será!!!! Nada.

Bakugou- como assim idiota?

-como temos um convidado especial, vamos deixar ele escolher a brincadeira! Somos educados!

Mina- acredito que ele saiba apenas do verdade e desafio né?

Aizawa- na verdade não..7 minutos no armário.

-UOU!
-eita

Fico bem surpresa ao ver o que ele escolheu para jogarmos.

Aizawa- mas antes eu preciso ir ao banheiro, onde é?

-vem eu te mostro.- meu amigo se levanta e vai até o corredor com ele

Mina- vish amg, acho que seu professor te quer.

S/n- quem dera viu, eu tbm queria 🥹

Depois de 2 minutos eles voltam e começamos o jogo, sentamos em uma roda.

-posso sentar no seu lugar s/n
-troca comigo?

Troquei de lugar com umas 5 pessoas até ficar na frente de Aizawa, isso me pareceu bem proposital

A garrafa girou,

Aizawa e eu.

Me levanto e encaro ele que sorria, fomos para o quarto escolhido e nos trancam.

S/n- isso me pareceu meio proposital

Aizawa- mas foi

S/n- como assim?

Aizawa- não é querendo parecer um tarado nem nada, mas desde que você começou a fazer o meu curso na faculdade ano passado, eu venho tendo pensamentos com você sabe?

S/n- na verdade não sei não- sorrio .
.
.
.

E atualmente já fazem 4 anos que eu namoro meu professor.😋🙌




𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 Book1Onde histórias criam vida. Descubra agora