(nome) era considerada mais quieta até mesmo que a Hinata, era raro escutarem sua voz, já até especularam que você era muda, mas Sasuke estava sempre lá para te proteger, afinal você e ele eram os únicos sobreviventes do clã Uchiha.
Itachi teve piedade do irmão, e fingiu que não viu a pequena (nome) escondida de baixo da cama, seria muita crueldade deixar ele completamente sozinho, então poupou sua vida.
Você e Sasuke sempre foram muito grudados, ele gostava muito de você, e vocês se apoiavam em tudo, treinavam juntos, estudavam juntos e literalmente tudo juntos.
―Por favor Sasuke, você não precisa ir com ele, você pode ficar bem forte aqui em Konoha- você fala entrando na casa dele, o vendo preparar uma pequena mochila
― me entenda (nome), preciso me vingar, não posso viver em paz sabendo que ele está vivo
― você vai ir embora mesmo? quando exatamente?
― Orochimaru me chamou para o encontrar hoje mesmo- ele fecha a mochila
― a gente não vai mais se ver? Você prometeu que não ia me deixar- você abaixa a cabeça, fitando o piso de madeira
Sasuke não conseguiu te responder, apenas chegou mais perto de você e te abraçou pela cintura, te abraçou tão forte que quase sentia falta de ar.
―eu espero que você fique bem Sasuke, sabe que sempre vou estar ao seu lado né?
― eu sei disso, você também tem a mim- ele puxa seu queixo para o encarar e te da um selinho- prefiro pensar que não perdi o bv com o Naruto, e sim com você. Sabe (nome) eu acho que sempre gostei de você mais que... deixa pra lá.
Ele não te deixou falar nada, apenas te deu as costas e saiu pela porta, te deixando sozinha do distrito Uchiha imenso. SOZINHA
Você tentava entender o lado do seu amigo e o apoiar, mas no fundo não conseguia, e com isso seu sharingan chegou ao segundo tomoe, a dor tomou seu corpo, mas não era maior que a dor de estar sozinha de novo.
────────────────────────────
3 meses se passaram, Naruto havia se aproximado muito de você, ele, Hinata e Shikamaru foram os únicos que realmente se preocuparam com você.
―(nome)!!- você escuta a voz de Shikamaru de longe
―Naruto pediu para te chamar, acho que encontraram uma pista de Sasuke perto do rochedo do Hashiram...―Shika, eu agradeço de verdade, mas eu não quero mais ir atrás dele, ele não teve a mínima consideração ao me deixar sozinha aqui, portanto... vocês podem continuar sem mim.
―Essa é a maior frase que eu te escutei falar... enfim, como assim sem você?
―eu só não quero mais ir atrás de alguém que não dá a mínima, aliás.. Tsunade me enviou uma carta me oferecendo treinamento, portanto não vou mais ter tempo para essas missões idiotas atrás daquele idiota.
―eu respeito sua decisão, dês de que continue falando comigo- ele estende o dedinho e você agarra, aceitando a promessa
―obrigada!
────────────────────────────
Tsunade estava te treinando, ela havia te dado passe livre para a biblioteca dos uchihas na torre, onde as vezes tentava te ajudar com seu sharingan, mas a maior parte do tempo estava te ensinando a lutar e treinar sua força, afinal esse era seu ponto fraco.
―Vai logo, você vai deixar uma velha te derrotar?- Tsunade se alto xingava para te dar forças, mas você acaba errando um soco, que acabou batendo no chão, criando uma onda tão forte que derrubou árvores em um raio de 5 quilometros.