#1 Bakugou💣

777 48 5
                                    

Pedido pela: cfm_Marie
eu vou ter que fazer parte dois, mas espero muito que vc goste💘

Pov S/n

Irmão- PORRA S/N, TIRA ESSE FONE!

s/n- me deixa inferno, vc e seus amigos não param de gritar e eu sou obrigada a ficar escutando as merdas que vcs falam? Se manca!

Irmao- vc me respeite sua estranha, parece criança reclamando de barulho alto, tem problema de audição agora?

S/n- amanhã temos aula, é bom você não se atrasar, pq eu vou sem você se precisar.

Coloco meus fones que barram os berros e a música estourada da sala e volto para meu quarto com as bolachas na mão, eu realmente odeio essas festinhas que ele dá na nossa casa quando nossos pais não estão.

Amanhã é segunda, muita aula e testes físicos na U.A

Eu estou no segundo ano B (ela ainda não é da sala A)

Minha sala é uma desgraça, todo mundo me inferniza ali, não respeitam minhas dificuldades e nem tentam demonstrar interesse em ajudar, então simplesmente eu sou uma das últimas a chegar na sala, para ser o horário mais próximo da aula e eu não ficar entediada olhando pro teto e ouvindo merda sobre mim.
.
.
Chego na sala e já era aula de inglês, uma das aulas que eu mais tenho dificuldade de prestar atenção.

Professor- S/n! Pode vir na lousa responder essa questão?

S/n- eu..eu não entendi muito bem, acho que seria melhor vc chamar outra pessoa

-mds que burra
-isso é o básico de inglês!

Professor- tudo bem s/n, tente prestar mais atenção na próxima.- balanço a cabeça afirmando

O intervalo chega, uma das piores horas para uma pessoa...sensível? como eu.
O outro segundo ano, tem um menino loiro, cara de louco e que não para de gritar, não tem educação por ninguém e eu sei que quase ninguém suporta ele na sala dele, ainda bem que eu não estou ali.

-SAI DA FRENTE DEKU

deku- mas eu estava na sua frente Kacchan...

-ME CHAMA DE KACCHAN DE NOVO PARA VER SE EU NAO TE ESTOURO NA PORRADA, ME CHAME DE BAKUGOU, INFERNO!

Saio dali, não iria aguentar nem mais 2 segundos.

-É TESTE FÍSICO EEEBAA

professor- vocês vão lutar com o 2A, se comportem pelo amor de Deus. Ah, s/n, podemos conversar?

S/n- okay..

Todos saem da sala indo pro ginásio

Professor- como nossa sala ímpar, vc vai ter que fazer dupla com o que sobrar da outra sala ok? Já que vc ficou sem dupla..

S/n- tá tudo bem..- forço um sorriso e vou até o ginásio e acabo descobrindo que..eu iria fazer com o doido, idiota do Bakugou.

Bakugou- é bom vc saber lutar viu mudinha?- ele fala alto- aliás qual sua individualidade hein?

S/n- eu tenho controle de raios e vento, mas ainda estou trabalhando nisso..

Bakugou- saiba que eu não vou te proteger viu, se vira! A gente vai lutar contra aquele metade metade da minha sala e a de cabelo verde da sua sala, só me segue.

S/n- não ué, vou por onde eu quero.- rebato

Bakugou apenas revira os olhos e a nossa batalha começou, era uma cidade artificial e a gente teria que roubar a bomba, e a outra dupla iria proteger.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 Book1Onde histórias criam vida. Descubra agora